Vidrinhos da Amizade


Olá meninas, post de hoje é longo mais é de um valor imenso para mim.

A quase dois anos , entrei nesse mundinho dos vidrinhos coloridos, nunca imaginei que um dia esses pequeninos fosse reunir dezenas de meninas, ou melhor dezenas de AMIGAS!!
Sim digo AMIGAS, de todos os cantos do país,de todas as raças,de sotaques diferentes,personalidade forte, que se desmontam por um vidrinho ou um simples "Oi, como vocês está?" ou "Bom dia,boa tarde,boa noite".




Pra mim foi um sonho realizado ter participado da Beauty Fair, não pela loucura de novidades no mundo esmaltistico, minha ansiedade era de conhecer minhas AMIGAS, que brincam comigo, riem comigo,brigam comigo,que compratilhando uma vida REAL comigo, mais que apenas conhecia mãos, algumas nem fotinha de rosto eu tinha fui em alguma na cega huahauahuah e foi MARAVILHOSO. Não importa a sequência das fotos que vão aparecer cada uma está no meu coração da mesma forma.


Gente pra quem não sabe conheço a Cris, a quase 7 anos, nossa 7 anos compartilhando de muitos momentos, alguns de sofrimento(no caso das doenças da Mamis) ou de alegria quando tirei a carteira de motorista,os vertibulares e há dois anos compartilhamos desse vicio os esmaltes, ahauaha na verdade ela que me colocou nesse vicio, pra quem na sabe a cris é fera em nail art e eu ficava babando aauhauaha.Mana sabes que é especial na minha vida e não a nada no mundo que faça mudar o meu carinho por você.


Amandinha e Ari,nossas essas meninas estão comigo deste o inicio, viram meu drama no antigo blog, vi a mandinha enlouquecer quando achou ludurana na cidade dela e comprou uns 70 se não me engano, a Ari eu não lembro bem como começou nossa amizade, mais sei que essa nega esta comigo independente do que dizem do que pensem do que falem ela é minha "FIA" favorita ahauhauahua.



Nandinha e Simone, ahuahua gente com a Nanda foi caso de amor ahuahauahha, nossa o quanto ela me aturou em uns assuntos chatos, vimos altas brguinhas de egos nos blogs, rimos horrores e ainda tem o meu protegido, a nanda sabe o quanto me ajudou e ate hoje sinto sua falta, e fui na feira esperando uma loira chego la ra morena hauahauha minha camaleoa ahauha. A Si foi especial na minha vidinha quando tive uns prols de saúde ano passado, vocês não tem noção do quanto ela me ajudou e amo por que ela fala a verdade na sua cara e tem um "minha gentiiii" tão lindo ahuahuahauhauah.


Cérebro, cérebro, cérebro, cérebro , cérebro e pink ahauahuahuaha conheci a "coroca" preferida no chat duas camadas, e vocês não sabem o quanto somos diferentes e damos tão certo kkkkkkkkkkkkkkkkkk enquanto a Neny é a razão eu sou a emoção por isso nossos apelidinhos carinhosos, foi quem me deu meu primeiro holográfico e a pessoa que tentou me enganar no amigo secreto e não conseguiu kkkkkk sabe que nem tenho o que falar neh Neny, na verdade tenho o RJ que me aguarde ahuahauha.


Juh, que também conheci no chat do duas camadas e nossa quase bato nela ela teve que ler minha credencial pra me identificar poxa Juh te reconheço de costas nos eventos ahuahuahauhaa, ai gente minha advogada sabe ou seja qualquer coisa que envolver justiça eu já tenho quem me defender ahuahauha.


Vika e Dani: na verdade conheci a Dani antes da vika ahauhauhuahuah a gente conversava pelo flickr e na verdade achava a vika uma metida do twitter ahuahauhauahuaha, mais como tudo muda hoje essa pequena criança branca é minha confidente fiel!! Nossaaaaa  a Vika me atura de uma forma que nossas mães estão planejando as nossas visitas neh vika, gente minha amizade com essa branquela é simplesmente INEVAVEL!!


A Gi é a amizade mais recente ahuaahuha e nem por isso menos importante hauahuah apesar dela passar o dia de tre lê lê com a Pri, ela sabe que nosso vicio aumenta e a amizade também ahuaahau e ela agora já sabe onde passear em fortaleza ahuahauhaua.


Foram muitas meninas que não deu para conhecer por quem só quem estava lá sabe a loucura que é uma feira desse tamanho, ate quem não foi em corpo foi em espirito como a Verinha, a Momo e Thaatinha ahuahauhauahah, ai meninas podia passar horas aqui falando e colocando fotos, mais vocês iam me matar.



Então meninas, esse é meu pequeno post pra falar o quanto todas vocês fazem parte dessa minha vida louca!!!!!!! Obrigada pelos momentos de alegria na terra da garoa e próximo ano me aguardem que tô voltando ahuahauahuah.


Beijosss

p.s:fotinhas "roubadas" da Amanda e da Gi ahuahauha

14 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh... mas, que post lindo genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! *-*
    Adorei, adorei, adorei.
    May, a nossa amizade começou exatamente no outro blog que você fazia parte e um dia uma add a outra no msn e foi assim.. aconteceu naturalmente. Coisa linda de Deus! :D
    Querida, estarei SEMPRE COM VOCÊ.

    Beijo mega grande no coração...

    ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo o post, afinal amizades se constroem de várias formas e nada melhor que esmalte pra unir pessoas...
    Beijo
    Bom fim de semana.

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnn que post lindo! *-*
    Vc sabe do meu amor e carinho por vc não é?

    Ahh, vc ainda lembra da minha loucura pelos Luduranas??? kkkkkkkkkkk

    A Nandinha, eu jamais reconheceria, ficou super diferente com o cabelito novo. Queria tanto ter tirado uma foto do nosso trio! :(

    Amore, super obrigada pelo carinho!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. ahhhh!!!!!!!!!!!

    Acho (acho nada..hahaha, eu tô!) q estou emocionada!!! Poxa, q carinho!!

    May, vc é muito carinhosa viu?!! E, como eu já te disse, dona de uma energia incrivel!!! Um abraço forte e muito revigorante!

    Ahh, nem vem, é só puxar papo comigo....é q a Pri curte bater papo! E, eu sou meio timida pra começar te encher o saco do nada!! hahaha!!

    Já posso dizer, amiga, te adoro!!!!!!!!!!! E, faltou eu tirar foto com a Verinha e Momo...hahahaha

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Minha amora q post maravilhoso!!!
    Muito bom ver a alegria estampada em suas palavras e tb e seu rostinho, em cada foto!!!

    Um dia vamos nos conhecer sim!!!
    Será um imenso prazer...

    Beijooooo
    Verinha

    ResponderExcluir
  6. May, porque você me faz chorar hein???

    Você sabe que a tua irmã-branca aqui nunca vai te deixar né? Vc vai ter que me aguentar muito, muito viu???

    E quem é a loca que pulou em cima de mim na BF? Você claro, AUHhuahuauhAhuAhuAHU.

    AMO VOCÊ!!!!

    ResponderExcluir
  7. É assim a vida, quem pensa que a gente é só esmalte deve ler esse post!!
    Esse mundo de blog tem muita gente MALA mas vc e algumas meninas que constam nesse post fazem toda a diferença, nem vou citar nomes pra ninguém ficar com ciúme hahahahah
    Amei te conhecer, algo que parecia ser impossível rs
    Muito bom poder te abraçar hahahaha que engraçado isso!
    Saiba q mesmo aqui de longe vc sempre pode contar comigo viu??
    Te adoro sua lindaaa!
    Oww essa foto nossa eu tô muito feia ai que Cô kkkkkk
    beijooo Nanda

    ResponderExcluir
  8. Nossa May, você me arrancou lindas lágrimas de emoção com esse post!
    Muito me alegra poder ser sua amiga e espero que essa amizade dure por anos e anos.

    Beijooooooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  9. Nossa May
    que post LIINDDOOOOOOOO!!!!!!
    Sem duvidas além de pinceladas trocamos também muito carinho.
    Converso com muitas de vocês como se fosse amiga de infância, como se tivesse aqui na minha frente e não distante...
    A homenagem foi PERFEITA!!!
    Você é d+ e as meninas tambéém, adooooooro essa troca de experiência e essa companhia tão especial.

    =*****
    Tudo de melhor pra você
    Beijos @Thaatyynhaa

    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olha a Ju ali!!! Ela é aqui da minha terrinha e, por enquanto, é a única blogueira de esmaltes q eu conheço pessoalmente...

    Mas q nada, qdo eu crescer, vou nesses eventos e vou conhecer todas também! rs.

    Beijokas,

    Vanessa
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que post lindo May!!!!
    Linda homenagem!
    Adorei.
    Vc é muito querida viu!!!!
    Tem até um selinho pra vc no blog
    Bjo com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aiinnn que fofaaaaa!! Mas ó! Aquele coroca ali em cima merecia eu te deixar dormir ao relento quando você vier aqui no Rio, viu! kkkkkkkkk
    May, você é uma super querida que vai morar sempre no meu coração!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  13. May minha linda!!! Que post cute!!!
    Amei ver minha foto ali...apesar de vc ainda achar que eu precisei ler seu crachá....haisuhasiuhas
    A Van do Esmaltepédia que comentou ali em cima é uma fofa...ano que vem arrasto ela pra BF!!hehehe
    Saudadona de ti!!
    Beijos grande!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo