Outubro Rosa!!!

Olá meninas, tudo bem?

Todo mundo sabe que no mês de Outubro é realizado o movimento Outubro Rosa, que visa conscientizar todos sobre o câncer de mama, e é claro que nós aderimos né? 

O movimento começou nos EUA e se alastrou pelo mundo todo, tanto que vários monumentos ficam com a iluminação na cor rosa durante esse mês. É uma forma bem legal pra conscientizar as pessoas, mas vamos ver o que usamos nesse mês?

May

Não podíamos deixar essa causa fora do blog néh, nossa quando pensamos em fazer o post coletivo veio a duvida: que esmalte rosa usar?? Nossa eu adoro a cor mais a muito tempo não usava e separai um monte e escolhi dois, o Maravilhava da Guga que estava largado no fundo do gaveteiro que nossa ganhei a exatamente um ano hihihi e o Afrodite da Hits. Foram três camadas do maravilha por achar meio ralinho, e gente que cor é essa?? Me senti estranha essa cor chama muito atenção ainda mais em mim que sou "nega" hihihi e foram duas camadas do Afrodite e não sei o de vocês mais os meus holos da hits estão mais grossos parece ate uma gosminha deu ate medo de não secar, demorou um pouco mais secou.
 



Ari

Por incrível que pareça eu tive muita dificuldade para escolher um esmalte rosa para usar, tirei vários da minha caixa e não fiquei feliz com nenhum. E eis que surgiu esse e resolvi usar. Smile faz parte da linha Funny da Fina Flor. Ele não é muito cremoso como esperava mas, da mesma forma consegui cobrir com apenas duas camadas, o brilho dele dura apenas quando se está pincelando, depois que seca ele fica meio opaco e pra quem gosta de um brilho é bom usar um top coat. 



Cris

Nesse mês eu usei dois esmaltes rosa que me deixaram bastante contente, visto que é uma cor que não me agrada e eu pouco uso!

O primeiro é o Mandala, da Panvel. Desde que vi esse post da Isa, resolvi que precisava desencalhar o meu. Ele tem uma cor maravilhosa, um rosa médio bem mutante que dependendo da luz puxa mais para o rosa ou mais para o roxo. Ele tem uma leve cintilância prata que não fica marcado e deixa o esmalte super diferente, o que aliás, é uma das marcas da panvel, pq esmaltes diferentes é com ela mesmo! Eu amei usá-lo principalmente nesse mês tão legal e usei 2 camadas mais uma de top coat.




O outro escolhido é o lindo Bata Rosa da Impala, que eu já mostrei aqui. Ele é lindo, mas deixa algumas marcas de pincel. Usei top coat pra deixar com um brilho bem espelhado, mas nem precisava pq ele tem um brilho ótimo e foram preciso apenas duas camadas pra cobertura perfeita. Depois que usei que percebi que os dois esmaltes tem mais ou menos o mesmo tom.




Meninas, essas foram as nossas escolhas para o Outubro Rosa, e vocês participaram também desse movimento?

Beijos

8 comentários:

  1. Eu tô adorando esse Outubro Rosa... já que amo esmalte rosa assim vejo cada post maravilhoso que o outro.
    Beijo

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos ,lindissimo esse da panvel.

    bjs. Lila (lcg-esmalterapia)

    ResponderExcluir
  3. Lindissimo!!!
    Todos eles são perfeitos!!
    E as unhas tbm, meu Deus!
    Que unhas lindas....

    bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Meninas, todas lindas!! E, acho muito legal abraçar a causa!!!

    Amei a primeira!! Acho o maravilha um looosh só!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o Bata Rosa mas não usei ainda. LIndo esse post rosa.

    Bjão da Cami

    http://itgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa campanha é muuuuito importante mesmo, vale a pena colaborar. Adorei todos todos os esmaltes, um mais lindo que o outro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esse Maravilha é querido por todas né, já usei meu vidro, hihi! Também não sou fã de rosa e raramente uso, mas usei pelo menos 1 nesse mês por causa do Outubro Rosa!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  8. Só opções lindas! Me deu até vontade de usar de novo o Bata Rosa.

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo