Impala Disco - Swatches

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?

Eu sei que todo mundo já viu essa coleção por aí, mas quando foi lançada, havia swatches em todos os blogs, o que enjoa, por isso decidi demorar um pouco mais pra postar.

Coleção Impala Disco.

A coleção Impala Disco foi lançada no mês de Agosto e é a coleção Primavera/Verão da marca. Ela foi inspirada nos anos 70 e na lendária discoteca Studio 54, em Manhatan. É composta por 6 cores, 1 esmalte policolor e 1 glitter hexagonal. Fiz os swatches em um dia que não estava ensolarado, portanto as fotos não estão sob o sol, ok? Vamos às cores?

Azul Pavão: o nome é azul, mas na verdade o esmalte é verde/teal. Achei que é o que tem a cobertura mais rala, mas é por ser jelly. A cor mais diferente das ultimas coleções, na minha opinião. A cor lembra o  extinto Show da Risqué. Tem um brilho lindo!!! 3 camadas.

Brilho Vinil: um vermelho meio rosado com brilhinhos que quase somem na unha, lindo. No vidrinho tá escrito perolado, mas ele não tem esse tipo de acabamento. Não sei explicar, mas os brilhinhos somem na unha. Adivinhem se eu não gostei né? 2 camadas.

Disco Ball: passei ele por cima do Azul Pavão assim como no release da coleção. Ele tem glitters em dois tamanhos: um hexagonal maiorzinho e outro quadradinho bem pequenininho. Os gliters são concentrados e holográficos e com uma camada fica igual à foto, além de ser fácil de passar, pois você não precisa ficar pescando os gliters. 1 camada.  

Garota Pop: o rosa da coleção. Ele é lindo e bem vibrante, mas não chega a ser neon. Também tem acabamento Jelly, como o Azul Pavão, mas não são necessárias 3 camadas, a não ser que o pincel do seu esmalte tenha vindo igual ao meu, e mesmo com ele todo descabelado eu consegui uma boa cobertura com 2 camadas.

Pincel todo descabelado, horrível pra passar.
Impala, vamo vê isso aê!!!!!


Listrado: laranjinha bem aceso e avermelhado, mas tem um tiquinho de rosa também. A cobertura também é jelly e talvez precise de uma terceira camada. Achei a cor bem bonita e gostei da cobertura. Na foto mostra que precisaria de mais uma camada, mas ao vivo o branquinho da unha não estava aparecendo. 2 camadas.

Patins: o clarinho da coleção. Ele tem um tom de areia bem bonito e nude para algumas pessoas. É bem pigmentado e não mancha, mesmo sendo um esmalte quase branco. 2 camadas.

Polaina Fun: azul claro. Tudo o que o Marina quis ser e não conseguiu. Cobertura perfeita. 2 camadas.

Sex Appeal: o duochrome da coleção. Reflete dourado e roxo, uma coisa linda. É o que tem a pior cobertura, e é ideal pra usar por cima de outros esmaltes. E já adianto: ele tem um irmão gêmeo!!!! O irmão gêmeo é o Disfarce da Fina Flor, tanto que em todas as fotos do Sex Appeal tem duas unhas com o disfarce e duas com o Sex Appeal. Disfarce com 4 camadas e o Sex Appeal com 3 camadas.

Sex Appeal no espelho, reflexos diferentes!

Sex Appeal nos dedos Indicador e Anelar.
Disfarce da Fina Flor nos dedos médios e  mindinho.
Meninas o Sex Appeal é idêntico ao Disfarce, só a cobertura que é um pouquinho diferente, já que o disfarce é um pouquinho mais ralo. Nas fotos e nem pessoalmente dá pra perceber a diferença. Logo eu vou postar uma comparação entre eles...

Eu gostei muito dessa coleção, achei a temática bem bonita e a qualidade dos esmaltes melhorou MUITO! Todos eles fecham com duas camadas, só o Azul Pavão que precisa de uma terceira em certos casos. O brilho de todas as cores está perfeito, e não precisa de top coat, a não ser que você seja a louca do roxinho, rsrsrs.

Eu AMEI a coleção e acho que a Impala acertou muito dessa vez!!! Qual foi o preferido de vocês?

Beijos meninas

ps: Os esmaltes deste post foram enviados pela empresa para resenha.

16 comentários:

  1. Amei os swatches, lindos demais :D
    Uma pena o pincel ter vindo assim, ainda bem que comigo não aconteceu, detesto isso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gente, mas que pincel é esse ? A galera da Impala tem que ver isso bem urgente mesmo .

    Os swathes ficaram lindões. Eu amei o Garota pop e o disco ball *-*

    Um beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim conhecer seu blog e adorei tudo que vi aqui. já virei seguidora. O Polaina fun é meu preferido.
    bjs
    Lila (http://lcg-esmalterapia.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  4. Q bom q eles melhoraram a cobertura né?! já é um ponto positivo.. nossa, sua foto do Pavão está perfeita, essa é bem a cor dele msm, e é muito verde pra mim!! rs..

    Meus favoritos dessa.. polaina fun, patins e disco ball... mas num posssooooo..rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cris, é bom saber que a qualidade da impala está muito melhor.. até anima pra comprar né.

    Eu gostei do Patins, Sex Appeal e azul pavão. :]

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Gosto de todos eles, acho que foi uma coleção boa :D Que pena o pincel vir assim né :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não comprei nenhum dessa linha .. mas gostei mto do azul pavão .. o disco ball e o sex appeal tbm são bem interessantes, mas como já tenho o disfarce da FF e o Techno da China glaze, não pretendo comprá-los .. mas para quem ainda não tem vidrinhos com esses acabamentos, sem dúvida são uma otima pedida!! lindos swatches!! :D o Patins é mto fofo! *-*

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu comprei um Renda com um pincel pior que esse... nossa dá uma raiva.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. @Laylla Leite - Nails 4U EU vi muitas pessoas reclamando dos pincéis dessa coleção, mas tirando isso a coleção tá muito linda! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. @Papo de Esmaltes O disco ball veio pra matar nossa vontade do techno, pq ele é lindo demais!!! Beijoo

    ResponderExcluir
  11. @Lila Castro O polaina fun realmente é bem bonito. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. @Gigi Realmente a cobertura melhorou desde a coleção novo 70. Eu não sei onde tem azul no Azul pavão pq pra mim ele é verde, mas td bem, hahahaha. beijo Gi!

    ResponderExcluir
  13. @Ariana Ari, se eu não tivesse recebido a coleção, certeza que eu compraria quase todos! Beijooo

    ResponderExcluir
  14. @Mônica Eu também achei que a coleção foi muito bem feita, as cores estão lindas! Beijos.

    ResponderExcluir
  15. @(Débora) Arca do Esmalte Achei tão legal uma marca grande investir em acabamentos diferentes. Beijos Déh!

    ResponderExcluir
  16. @Daniela Leonel É horrível passar qualquer esmalte que tenha um pincel ruim. A qualidade da maioria das marcas precisa ser melhorada! Beijooo.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo