Cuidados

Oi meninas, tudo bem???

Hoje eu vim dar continuação ao post passado e mostrar pra vocês os produtos que eu costumo usar no meu cuidado com as unhas.

Confesso que ultimamente não tenho cuidado delas como elas merecem, mas sempre que posso dou um jeito de fazer uma hidratação a mais, um carinho, e até uma esfoliaçãozinha nas mãos e unhas pra que elas fiquem mais bonitinhas e macias.

Vamos conhecer os produtos?


Clica que aumenta!
1- Vasenol Mãos e Unhas: meu creme preferido pra usar nas mãos. Gosto muito da consistência que ele possui e da rápida absorção e hidratação. Ele não deixa o esmalte feio e dá um bom brilho pra ele. O meu dura bastante, mesmo usando quase que diariamente. Gosto muito de usar antes de dormir e até durante o dia.

2- Polpa Hidratante para as mãos, Natura Ekos, Castanha: sinceramente, eu não gosto muito desse creme, mas o cheiro é incrível e é por isso que uso ele junto com o da Fina Flor, que é bem hidratante. Esse creme eu "roubei" da minha mãe, mas já está no finalzinho. Deixo ele na bolsa.

3- Hidramãos, Fina Flor: eu AMO esse creme, mas não gosto muito do cheiro, e por isso sempre misturo um pouquinho (inho mesmo) do da natura quando vou usar. Acho ele super hidratante também, mas por ele ser mais denso não gosto de usar toda hora. Deixo ele na bolsa e usava todo dia quando estava indo pra faculdade, mas hoje em dia uso menos, mas tem um desse na minha mesa de trabalho. =D

4- Bepantol: santo Bepantol, minha salvadora de cutículas. Uso ela quase sempre a noite. Faz muita meleca, mas é altamente hidratante e minhas cutículas amanhecem em perfeito estado. Todo mundo que passa pela fase de não tirar cutículas, estado de rebeldia de cutículas recém-tiradas sabe a importância que tem esse item na vida de uma mulher!!!

5- Amolecedor de cutículas, Ideal: tem cheirinho de lavanda, que eu adoro! Gosto muito de usar na hora de esmaltar. Passo ele, espero um pouquinho e depois empurro as cutículas com o palito (que tem uma parte chanfradinha), limpo as unhas e esmalto.

6- Palito: eu AMO esse palito. O coitado tá velhinho (até comprei outro), mas eu não largo dele, não adianta! Prefiro usar ele ao invés da espátula, acho ele mais delicado na hora de empurrar, além de não machucar. Depois de usar o lado chanfrado, uso o lado 'palito' mesmo pra fazer o contorno e tirar todas as pelinhas mortas que ficam ali nas cutículas.  

7- Alicate: uso ele pra retirar pelinhas que insistem em aparecer e levantar, além de usar pra tirar a cutícula quando me dá vontade!

8- Base Pró-nivelamento, Colorama: eu percebi que minhas unhas estavam frisadas demais, com algumas ondulações e resolvi comprar essa base. Percebi diferença já na primeira aplicação e tô intercalando ela com a próxima.

9- Base seda, Passe Nati: o vidrinho é da Risqué, mas aí dentro tem a base da Passe Nati. Gosto bastante dela, além de poder comprar aqueles vidrões de 60mL. Já estou usando o segundo vidrão e nunca tive problemas com ela.


Meninas, esses são os meus cuidados básicos e não tem segredo nenhum. Não tenho nenhuma rotina que eu sigo rigorosamente e sou bem relaxada, UAhahuauhauaH. Ainda bem que minhas unhas sempre cresceram fortes e saudáveis...

Espero que tenha sido um post de utilidade pública!!!

Beijão!

18 comentários:

  1. Nossa você cuida mesmo, rsrsrs. Parabéns pelas dicas! Beijão =D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk Manaaaaa queria ter essa fidelidade ae ahuaahuha gente eu nao consigo eu tneho tudo isso mais nao consigo nem a pau juvenal kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Cris,

    Isso que eu chamo de Kit para Mãos, super completo para cuidar de cada detalhe... eu dia eu chego nesse patamar! rsss

    Beijos! Bom final de semana!
    Helaine

    ResponderExcluir
  4. Bepantol salva nossas vidas! Não sabia da eficácia da base pró-nivelamento, vou comprar para usar nos pés! Eu peco em não usar cremes específicos para as mãos...

    ResponderExcluir
  5. Lindona, adorei conhecer esses seus produtinhoooos.... maravilhosos!! Vou seguir o seu post e me inspirar para cuidar mais das minhas mãos e cuticulas.

    Beijo grande!!! :)

    ResponderExcluir
  6. Adoro cuidar das minhas unhas... também tenho um monte de produtinhos maravilhosos como os seus...
    Beijo
    Bom fim de semana.

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bem cuidadosa hein ... eu as vezes esqueço até de passar um creminho!!!


    Beijos ...
    Boa Sexta-feira!!!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu queria só conseguir abandonar o alicate, mas está tão dificil...=/
    minhas cuticulas não ajudam e com a alergia, elas ficam grossas, uma droga..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. @Feminina ao Extremo São vários produtos, mas não sou tão cuidadosa assim, hahaha. beijos

    ResponderExcluir
  11. @Mayarinha Fidelidade aonde? Sou super relaxada, hahaha. beijooo mana

    ResponderExcluir
  12. @Helaine Cristina Helaine, o kit é grande, mas eu não uso tudo isso todo dia, antes eu usava, mas agora dei uma parada!!! Beijos

    ResponderExcluir
  13. @Ariana Ari, cuide muito bem das tuas mãozinhas viu?? beijo

    ResponderExcluir
  14. @Daniela Leonel De vez em quando eu dou uma relaxada e logo volto a cuidar de novo! É tão gostoso ficar com as unhas e mãos bonitas né? Beijos

    ResponderExcluir
  15. @! Usei Hoje! De vez em quando eu esqueço também! Beijos.

    ResponderExcluir
  16. @Gigi Essa foi a parte mais difícil, mas hoje eu aprendi a domar as cutículas e me acostumei com elas. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Cris!
    Tb tenho um palitinho de estimação! Já comprei outro, mas cadê que me acostumo?! Rsrsrs!!!
    Esse Vasenol é sensacional! Ele está sempre por perto. Gosto de passar qdo termino de esmaltar p/ tirar foto e a mão ficar bem hidratadinha!
    Amei conhecer os produtos que vc usa!
    Bjks,
    Iva :)

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo