Camaleão - Fina Flor

Oi meninas tudo bem?

Hoje eu vou mostrar uma das coleções mais lindas lançadas nesse ano. Uma das mais pq ela, junto com a Aurora Boreal da Ludurana e a Hits no Olimpo, pra mim foram as melhores até agora!!!

Coleção Camaleão - Fina Flor

Primeiramente foram lançadas 3 cores: Camuflagem, Disfarce e Mutante. Daí que na Beauty Fair, eles me aparecem com mais duas cores pra integrar essa coleção. Nem preciso dizer que saí do stand correndo pra comprar todas elas né? E agora vou mostrar pra vocês. Todas as cores estão com uma camada sobre uma camada do Orquídea Negra, também da Fina Flor. Aliás, esse é o esmalte mais preto que eu conheço, ele cobre toda a unha em uma única camada, não é grosso e tem um ótimo acabamento, recomendo muito.

Camuflagem: o menos duochrome da coleção. Ele é verde e reflete um pouquinho de azul e até meio douradinho, mas a mudança de cores não é tããão evidente quanto os outros. Tem o acabamento lisinho e partículas fininhas.

Disfarce: reflete as cores vinho/lilás, dourado/acobreado. A mudança de cores é bem evidente. Tem as partículas bem fininhas e lisinhas.

Metamorfose: ele é marrom e reflete roxo e dourado. Não gostei muito dele, achei pouco evidente a mudança, mas é uma cor que eu ainda não vi em outros esmaltes nesse estilo, pra quem quer usar um esmalte discreto mas mesmo assim diferente. As partículas desse esmalte são mais parecidas com glass flakies, mais espaçadinhas e maiorzinhas, diferente dos outros.

Mutante: é o mais lindo, na minha humilde opinião. Ele reflete verde, azul e vai até o roxo. Tem um acabamento bem lisinho e partículas mais finas e delicadas.


Transformer: tem um acabamento diferente do mutante e a cor predominante é o azul que reflete até o roxo. As partículas são como as do Metamorfose, maiorzinhas, mas mesmo assim tem acabamento lisinho.


A coleção é linda, tem para todos os gostos. Cobre super bem e tem o efeito bem vidente já na primeira camada, mas o que eu achei mais legal foi o fato de ter a frase "ideal para usar sobre cores escuras" impressa no rótulo, já que muitas pessoas não compram esse tipo de esmalte por não saber como usar, afinal eles tem uma cor feinha pra usar sozinho né?

A Finaflor merece nota 10 por essa coleção!

Beijos meninas.

8 comentários:

  1. ahhh... pena q nem posso usar...então nem quero ficar opinando muito... mimimii..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,

    Que lindo o efeito dessa coleção hein?
    Perfeito! Adorei principalmente o Camuflagem... esse verde está maravilhoso.

    Beijos!
    Helaine

    ResponderExcluir
  3. e acredita que nao tenho nenhum dessa coleção??? posso morrer neh por nao ter nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perfect

    ResponderExcluir
  4. Gente eu amei!!!
    mais ainda não tenho nenhum..
    aki no DF nunca encontrei FinaFlor! :(

    Mas é linda essa coleção!!!

    bjuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. @Helaine Cristina Essa coleção inovou e balançou o mundo esmaltístico viu? Beijoo

    ResponderExcluir
  6. @Mayarinha É mana, se mata mesmo, hahahahahahahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  7. @Jessica de Oliveira Os meus eu comprei na Beauty Fair, pq senão tbm não teria nenhum! Mas pelo site da marca vende!! Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo