Top Duo - Cora

Oi-oi meninas, como vão?

Desculpem o sumiço, mas eu estoy de volta!!! =D

O esmalte de hoje é um combo que eu fiz, e que gostei muito, além de ser diferente!

Eu já tinha visto vários swatches da coleção Duo da Cora, mas como anda acontecendo ultimamente eu não tenho me animado com os lançamentos, salvo algumas exceções.Mas daí resolvi que eu queria esmaltes duochromes e como aqui eu não encontro nada, fui na perfumaria que vende Cora pra ver se eu encontrava a coleção. E não é que eu encontrei? E é claro que eu trouxe todos pra casa né?



Ué Cris, mas você passou esmalte branco? Ééééé, eu passei um duochrome com esmalte branco! Hahahaha


Nas foto não parece, mas ao vivo ficou muito duochrome!

Eu usei uma camada de Top Duo, duas camadas de Clássico da Colorama, que é no maior estilo renda, e mais duas camadas de Top Duo. E depois de tudo isso ainda uma camada de top coat pra poder secar esse monte de camada né? Mesmo ficando grosso, não fez bolinhas, mas eu dei uma esbarradinha no dedo médio que ao vivo nem aparece, mas nas fotos deu pra ver!



Essas duas fotos foram as únicas que eu consegui pegar um pouquinho do duochrome dele, mas eu juro que ao vivo ficou bem evidente, tanto que muitas pessoas me perguntaram que esmalte eu tinha passado e que mudava tanto de cor, hahahahaha.

Ele me fez lembrar dos vestidinhos das Barbies que eu tinha quando era criança...



Beijos meninas!

ps: tô morrendo de ansiedade pra chegar domingo logo. Não é por causa da Beauty Fair não, mas é porque eu vou conhecer a May, finalmente!

14 comentários:

  1. A May é maravilhosaaaaaa!!!!
    Beijos
    www.euamoisso.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o duo com esmalte branco, ficou lindo!
    Bjooooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. inovou né?! rssss
    mas ficou lindinho sim!!!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Q lindinho que ficou!!!! Com branco, isso ai!!

    Bjukas!!
    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa vou dizer que ficaram lindas suas unhas mas essas marcas diferentes tipo CORA que eu e amigas estamos de olhão faz tempo...não chegam nas perfumarias de Santos/SP??? Porque meu Deus!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Lindo lindooooo
    super delicadinho =)
    adoreiiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito fofo... a cor é linda e lembra o Cristal da Risque...
    Beijos

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa cor da Cora, tenho uns vidrinhos e adorei a qualidade do esmalte
    Adorei
    beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  9. aaah eu achei lindo com branco!!

    sorteio de aniversário do Blog da Joaninha tá fácil de ganhar! Serão 3 kits super legais! Não percam!!
    http://www.ajoaninhadeverniz.com
    @blogdajoaninha

    ResponderExcluir
  10. Vi seu blog e gostei muito.

    Este primeiro contato é para me apresentar e dizer que estou seguindo e convido você para seguir o meu também.

    Beijos

    Bernadete
    http://www.detemiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá, coloquei um selinho do seu Blog lá na barra lateral do Unhas de Sorvete nos meus "RECOMENDADOS"
    Proponho uma parceria, se vc puder colocar o meu Selinho no seu também
    Visualize meu selo clicando no link: http://unhasdesorvete.blogspot.com/p/selos.html
    Aguardo resposta
    bjaooo

    ResponderExcluir
  12. E não é que ficou lindo !!!!!!
    Gostei da ideia...


    Beijossssssss

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. @Patty Amaral. Bem diferente do que a gente tá acostumada né? Beijos.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo