Beauty Fair 2011- Parte I

Olá meninas!!

Nossa, post hoje em conjunto e acho que vai ser o post sobre a Beauty Fair mais diferente hauahuah. Bom, ao contrário da maioria das meninas que foram à feira para trazer as novidades, nós (May e Cris) fomos para nos conhecermos! Mas essa primeira parte vai ser voltado as novidades que vimos!!! Vamos lá?!


A Passe Nati estava mostrando a coleção com a Sabrina Sato (que tem cores lindas!), inclusive novos modelos dos Tenshi's, e uma nova coleção de cores da linha da Eliana, que se chama Trip. As cores estão bem bonitas e alegres, a cara do verão mesmo! Fomos super bem atendidas no stand da marca e a Marina foi super carinhosa conosco e contou que eles estão reformulando as embalagens dos esmaltes, e que agora todas as linhas terão essa tampinha mais redondinha e anatômica.



A Ellen Gold tá com uma coleção de holográficos, que eu Cris, particularmente, acho que são no mesmo estilo dos Rivka.Tem umas cores bonitas, mas não sei qual a data de lançamento. Ele também estão lançando a coleção Segredos, que são duochromes.


No stand da Fina Flor tinha um espaço pras blogueiras muito legal, e com os lançamentos em uma estante, estava muito bonita. Fomos suuper bem atendidas e eles nos explicaram todo o processo de criação dos esmaltes e ainda nos mostraram as novas coleção,  como a Sou + eu, com quatro cores de acabamento emborrachado e duas cremosas, a de Gliter concentrado holográfico 3D nas cores Sol (dourado) e Lua (prata), coleção Animal Print, e mais três cores da coleção Camaleão além da Hidracuty (cerinha para cutículas) que é ótima! Eu a experimentei e ela tem uma hidratação e absorção ótimas. Eles também estavam com lojinha no stand e eu comprei algumas coisas, que logo eu mostro aqui, eu May tenho muito a agradecer a Fina Flor, fiquei tão boba com as novas coleções e o atendimento diferenciado que deixei minha maquina no stand e pruff ja estavam atrás de mim para devolver, muito obrigada!!!



Mesinha com os displays!

A L'apogée estava apresentando a coleção Alegria, Alegria inspirada na Tropicália. As cores são alegres e cada esmalte tem o nome de uma música, que logo logo mostro toda essa coleção recebi antes da BF e já esta quase pronto para o post. Obrigada a Bianca pelo atendimento!!



A Merheje trouxe pra feira mais cores da linha Turma da Mônica Jovem, inclusive gliter, uma coleção com 17 cores!!!



A Mohda estava lá com a coleção de flocados e a coleção HD , High Definition, que conta com dois tipos de acabamento: o acabamento HD Glass e HD Metallic. A empresa diz que essa coleção ganhou esse nome porque ela tem na formula uma tecnologia que acentua a alta definição e um melhor acabamento do esmalte. 



A Ludurana estava com a coleção Aurora Boreal, e com uma coleção Solar, que muda de cor no sol, mas não tem previsão de lançamento.



A 5cinco veio com a mega coleção dos ópticos, nacarados e dos flocados. A Luciana nos atendeu super bem no stand da empresa (que também tinha lojinha e eu me acabei de comprar Lutex) e nos explicou que eles usam um tipo de floco importado, o que confere um aspecto bem lisinho e brilhante ao esmalte da coleção dos flocados. Já os ópticos, eles fizeram alguns que podem ser usados sozinhos, pois tem uma base mais escura, e outros que são transparente, pra poder ser usado por cima de qualquer outro esmalte. Mas o que nos encantou mesmo foram os nacarados, que são incríveis, e eles realmente parecem uma concha. O Nasa é o mais lindo, e você vê bem a mudança das cores. 


A Dote estava lançando a coleção Sabor de Verão, que tem cores cítricas na maior parte da coleção, e eu particularmente gostei de algumas.

A Rivka estava apresentando a coleção de holográficos; a Saint-Tropez, que tem dois tons de cada cor; e uma que se chama UV Mood, que muda de cor no sol, no estilo daquelas piranhas de cabelo que são transparentes e no sol ficam rosas, roxas, amarelas, etc. Mas a maior novidade da marca foi que ela trará os esmaltes da China Glaze pro Brasil e que o preço médio será de R$15,00 (#TODASGRITA!!!).
A Kolt, uma marca que entrou a pouco tempo no mercado, trouxe esmaltes duochromes numa coleção chamada Dual Chrome e que tem 7 cores.

A Specillità estava com toda a coleção Hits no Olimpo a venda no stand e ela fez MUITO sucesso!! Esses holográficos estão fazendo a cabeça de todo mundo. Eles lançaram na feira a nova coleção de verão em parceria com a loja Pop Up Store, e que tem algumas cores interessantes, principalmente um roxinho, que eu amei.

A Impala apresentou a coleção Disco, e o stand estava muito fofo. Eles lançaram na feira a coleção Rebelde, que são cores fluor e metalizadas, mas nós não temos ainda nenhuma informação sobre ela. No stand também tinham os próximos lançamentos da marca que contém lencinhos removedores de esmaltes e creme para as mãos (amei as embalagens!).


A Risquécoleções Color Effect, a nova leva da Penélope Charmosa e a novíssima I ♥ Dogs, que é mais uma parceria da marca com o estilista Reinaldo Lourenço. A coleção possui 7 cores inspiradas em raças de cães.


A Colorama apresentou a coleção Respeitável Público, que é formada por 7 cores, entre elas dois vermelhos. O stand da marca estava todo decorado com o tema circense, e eles estavam distribuindo algodão-doce. Imagina só o tumulto? AHUhuAHUA.


A Beauty Color lançou na feira a coleção Mistura Brasileira, que tem cores pra todos os gostos. No stand tinha uma árvore feita com esmaltes MARAVILHOSA!


A Top Beauty anunciou na feira que fechou parceria com a Adriane Galisteu, e que logo os esmaltes assinador por ela serão lançados no mercado. Eles também lançaram a coleção One For Two (1 4 2) que são esmaltes que mudam de cor no sol. Eles lançaram também a coleção Spring Break, a nova coleção de Primavera/Verão da marca, que conta com 10 novas cores, além de mais 3 esmaltes integrantes da coleção Ultimate Glitter, e que são gliters hexagonais, um dourado, um prata e um colorido. Será este colorido um dupe do querido Happy Birthday da Deborah Lippmann???




Pessoal, é claro que não conseguimos ir em todos os stands que queríamos, (tanto que esse não foi o intuito de nós duas irmos à feira) e é esse um dos motivos de não termos fotos de tudo. Esses são alguns dos lançamentos que encontramos por lá e por essa blogosfera. Logo tem mais um post sobre nossas aventuras pela feira.



0 pinceladas:

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo