Andei usando...

Oi oi meninas, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar vários esmaltes pra vocês, já que eu usei eles e achei tão lindos que merecem aparecer aqui no blog! Se preparem pois esse post é bem grandão, tá?

Chá Gelado - Hits

Esse esmalte esteve na minha listinha por muitos meses, mas eu nunca encontrava ele pra comprar, e cheguei até a fazer uma misturinha pra tentar imitar, e achei que tinha ficado bem parecido, mas hoje eu vejo que ficou mais escura e bem mais bonita, prometo que algum dia eu fotografo ela e mostro pra vocês tá?O Chá Gelado é um esmalte bem bonito e pigmentado. Ele cobre com duas camadas mas o meu não tinha um brilho tão bom, por isso passei uma camada do top coat da Ideal que foi o responsável por esse brilho todo que aparece na foto. Eu achei que gostaria muito dele, mas eu enjoei muito fácil dessa cor, e por isso fico me perguntando: por que será que o esmalte que a gente deseja por muito tempo, às vezes a gente não gosta muito quando passa ele nas unhas? É uma coisa de doido né? Hahahahaha.



Mauve Urban - Colorama


Esse esmalte eu usei assim que tirei o Chá Gelado. Eu ensaiei usá-lo por muito tempo e nunca chegava a hora dele, por que eu sempre acabava escolhendo outra cor e ele continuava na gaveta! Ele tem uma cor muito sóbria, um malva bem rosado e que eu acho muito chique. É daquelas cores que dá pra usar em todas as ocasiões e em todos os comprimentos de unha que vai ficar sempre bonito e elegante. Usei duas camadas, e a colorama é uma das marcas que nunca me desagrada. Ela pode não lançar cores tão inovadoras, mas as cores lançadas sempre tem uma ótima qualidade e cobertura impecável em duas camadas.



Viúva Negra - Risqué

Quando foi falado que esse esmalte era dupe do Vampira Polish eu fiquei super feliz, já que eu sempre gostei e achei esse esmalte bonito. Já fiz até um fake dele. Ele cobriu bem com duas camadas, mas passei 3 pra melhorar o acabamento. Usei top coat também por que achei o acabamento meio áspero. É lindo, mas não é sempre que dá pra ver os brilhinhos vermelhos, por isso me decepcionei um pouco, mas ele continua sendo lindo!!!


Plano Perfeito - Colorama


Gente, que esmalte lindo!!! Quando comprei eu nem dei muita bola pra ele, mas num dia nublado, resolvi passar ele e AMEI! Ele tem um tom de cinza com um toque roxo muito delicado. Eu sou uma pessoa estranha, já me convenci disso, pq eu tenho vários esmaltes cinza e acho lindo, mas eu não uso muito, mas ainda não descobri o porque, asuhhuasuhas. Esse lindo cobriu com duas camadas e passei uma de top coat pra deixar esse brilho lindo!!! Mas como no outro dia fez um sol lindo, eu resolvi da um UP nele.




E pra dar um up em qualquer esmalte o que eu usei? O querido DS Original da OPI. A foto no sol não mostra toda a lindeza da combinação, mas ficou muito delicada, pq o DS deu um tom a mais de roxo no esmalte, que deixou ele ainda mais lindo. Na sombra ficou uma coisa de louco, e no sol aquel prisma cegante que todo mundo já conhece né?




Ópera - Risqué


Alguém me explica porque eu demorei tanto pra usar esse esmalte? Mais um dessa saga. Ele tava encalhado há tempos no meu gaveteiroe resolvi desencalhar o coitadinho. Ele faz parte da coleção New York, e é um vinho puxado para o roxo, uma cor bem phyna e de gente rycah!!! Usando esses e alguns outros esmaltes antigos, eu fico me perguntando: Risqué, cadê essa qualidade nos novos esmaltes? As coleções mais antigas da marca tinham uma qualidade de cobertura e brilho incríveis, e com esse não é diferente. Usei esse esmalte por um dia que foi quando chegou a nova coleção da Impala aquei em casa, e que logo aparece por aqui. Não resisti ao Disco Ball e passei ele por cima do ópera! Olhem que coisa linda que ficou... Uma pena que deu bolinhas depois que passei o disco ball, mas não apareceu muito por causa dos gliters menores do disco. Gente, o disco ball é muitio lindo!





Gente, que post enorme é esse? Acho que de vez em quando eu vou começar a fazer uns catas assim nas fotos e postar pra vocês pra mostrar o que eu usei de interessante, o que acham? 

Fiquem ligadas que vem muitas novidades aqui no blog, ok?

Beijos!

15 comentários:

  1. Todas lindas!!!! Adorei o plano perfeito com o DS!!! Tudo bem q eu fico de mau de todo mundo q tem um ds por pura inveja...hahhahahaaha!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cores linda, amei. Quero todos pra mim, hehehehe. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu não consegui escolher o mais lindo, mas to apaixonada por tuas unhas que tem um formato incrivel. *-* meu sonho axar esse esmalte chá gelado eu axo muito muito lindo.*-* Beijo :*

    ResponderExcluir
  4. quanta novidade!!!
    Amei tantos, o ultimo ficou super super show!!!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Quanto esmalte lindo!
    Meu Chá Gelado mudou um pouco de cor com o tempo. Perdeu um pouco do vede. Mas continua bonito. hehehe
    Tô louca para achar o Disco Ball por aqui!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Esse PLANO PERFEITO e CHÁ GELADO, já vou ver se encontro.... Adoreiiiii....

    Rita Medeiros.

    ResponderExcluir
  7. Cris, arrasou nas escolhas. só cor phyna!!!
    Plano perfeito, chá gelado e mauve urban, a cara da riqueza. Adoro todos os 3 :)

    ResponderExcluir
  8. Uma mais linda que a outra *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijokas :*

    ResponderExcluir
  9. eu super aprovei a ideia, eu tb to começando a fzr isso no blog, jogar td num post so num certo dia da semana, fica longo mas pelo menos em tudo em um! rsrs...

    Eu amo o cha gelado, eu tive um peq prob cmo oq eu comprei mas a hits super atenciosa resolveu pra mim^^
    o mauveurban eu olhava pra ele mas nao dava nd por ele achava bonito mas "ah, tenho algo parecido.." entao nunk levei, mas ultimamente to vendo da mao de varias pessoas e estou amando! rsrs eu quero!
    viuva negra sem palavras, eh lindo d+! eu tb gst delepor cima do poçao do amor (ou ao contrario) fica lindo!

    ahh eu tb sou assim, acho q nos viciadas queremos mto uma cor, compramos variows vidrinhos, a gnt vai usar, um dia, mas so de ter ja satifaz neh, por isso q sempre tem akela cor q a gnt tanto quis q vai ficando pro final da fila rsrs...

    Adorei o blog e o post, suas unhas sao lindas :D
    se der da uma passadinha no meu e se gostar segue tb :) http://muito-luxo.blogspot.com/

    beijoss!!!

    ResponderExcluir
  10. Não tenho nenhum dos esmaltes do post... hahahhaha
    Mas amay o glitter da impala sobre o opera.
    Que luxo total ^^
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Só cor linda e chique!
    Mas meus dois preferidos foram o Plano Perfeito e o Ópera incrementados com outro esmalte... Arrasou!

    ResponderExcluir
  12. Nossa qnta cor linda Cris, amei!!!! E pôxa, ela é daquele tipo: troca de esmalte como quem troca de roupa hehhee!

    ;*

    ResponderExcluir
  13. Que post lindo adorei
    Todos muito bonitos!

    Ótimo final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. adoreiii todas as suas combinações, de gosto pessoal só não usaria a última, mas os outros usaria TODOOS *--*
    e suas unhas tão lindas hein!!

    ResponderExcluir
  15. Gostei de todos eles. O mais bonito é o Chá Gelado da Hits :D
    Lindo..

    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo