Sensual

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Aqui tá um solzão e nem parece que tava fazendo um mega frio semana passada. E é por isso que a gargante adora e nem fica ruim, mas enfim...

Depois de tanto tempo usando esmalte azul, eu não via a hora de usar um vermelhão. Acho que vermelho é a cor que eu mais tenho na coleção, pq é uma das minhas cores favoritas e eu tenho de vários tons e marcas.

Mas o problema é que eu não conseguia decidir qual usar. Peguei vários vidrinhos e nada de um me agradar. Tanto que adiei um dia a esmaltação pra ver se eu decidia.

E não é que eu lembrei de um bonito que comprei há muito tempo e só havia usado uma vez?



Sensual - Colorama

O Sensual foi comprado logo no lançamento da coleção única camada lá em 2009 e depois foi pra caixinha dos usados e esqueci o coitado lá. Ainda bem que eu resgatei o coitado, pq olha só que coisa linda!!!





Vocês não tem ideia da beleza desse esmalte. Usei duas camadas pra um acabamento melhor e mais uma camada de top coat pra ficar com esse brilho lindo.



O sensual é um esmalte que tem aqueles brilhinhos clássicos da colorama, mas que somem na unha, deixando o esmalte com uma aparencia incrível, além de ser super fácil de esmaltar, mesmo ele sendo um pouquinho mais grosso, como todos dessa linha. Aliás, os brilhos só são vistos no sol, e lá na primeira foto dá pra ver bem esse acabamento.




Vocês perceberam que eu não consegui escolher poucas fotos né? Mas é que eu amei tanto essa combinação que eu não podia deixar faltar fotos no post.

Como sempre, eu tive que dar um update no esmalte e usei a técnica da Lu, então passei uma boa camada do Shockwave da Top Beauty, e uma camada do Prazeres da Impala e mais uma de top coat da Ideal. Me diz se não ficou lindo!!!





O efeito ficou lindo e bem sutil. Claro que alterou um pouco a cor de base, até porque o prazeres é um vermelho jelly bem aberto, mas eu amei assim mesmo.




A foto aqui de baixo é a que ficou com a cor mais fiel, mas mesmo assim dá pra perceber a mudança no tom do esmalte. E quem diz que eu queria tirar esse esmalte da unha? Hahahahahaha.


A foto mais fiel da combinação.


Pretendo usar mais combinações assim, mas por enquanto só usei azul e vermelha, alguém aí me sugere outra cor?

Beijos meninas!

9 comentários:

  1. Ficou lindo esse vermelho... Use roxo vai ficar lindo nas suas unhas...
    Beijos


    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!!!
    Q vermelhobonito e, adorei o up no esmalte!!! Adoro fazer isso tbm! E como vc fez ficou bem legal!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei das duas formas mas ele puro e fatal!

    ResponderExcluir
  4. Lindo.
    Esse vermelho é chique. Amei.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa nem parecia que era o shockwave.... *----* ficou lindo, vou tentar aqui =D

    ResponderExcluir
  6. esta quase com 1 ano que não uso colorama acredita kkkkkkkkkkkk peguei abuso da marcaaaa

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo esse vermelho tanto antes quanto depois do up =)

    ResponderExcluir
  8. sempre achei incrível esses brilhinhos da Colorama que somem na unha e mesmo assim deixam o esmalte super bonito. tbm percebo isso no Gelo!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo