Craquelados Passe Nati

Oi meninas, tudo bem?????

Eu estou viva!!! Espero que isso seja uma boa notícia pra vocês! UAHUAUHAUHA.

Estou viva, bem e vim aqui mostrar esmaltinhos pra vocês, bom né?

Os esmaltes de hoje são os craquelados da Passe Nati. Primeiro mostrarei os esmaltes e depois coloco minhas impressões tá? Vambora!

Craquelados Passe Nati

Os craquelados vieram nessa caixinha toda craquelada, uma coisa linda! Os craquelados são: Bungee Jumo, Canyon, Rapel e Vulcano. Todos os esmaltes usados como base também são da Passe Nati, e foram usadas duas camadas do esmalte de base, mais uma do craquelado. Nas fotos estão sem top coat.


Close + Bungee Jump.


Bungee Jump: craquelado azul escuro. Achei ele bem fluido e pensei que não fosse ficar legal, mas depois de seco ele fica com uma cor bem legal e não muito escura. Gostei mesmo, pois ele craquela de um jeito legal e não é preciso passar uma camada muito fina ou muito carregada, uma camada normal já basta.


Performance + Canyon.


Canyon: craquelado preto. Foi, talvez, o mais difícil de aplicar, pois é o mais grosso dos três. Achei que não craquelou legal em algumas unhas. No anelar, percebam como ele 'comeu' o esmalte da base da unha. Já nos outros dedos apliquei ele mais longe da cutícula e com uma camada mais 'fina' e craquelou legal.


Amsterdam + Rapel

Rapel: craquelado branco. Foi uma mega surpresa esse craquelado e de todos foi o que eu mais gostei. Ele não é tão grosso quanto o Canyon, mas não é tão ralinho quanto o Bungee Jump e o VUlcano. Também não precisa ser craque pra passar e craquela legal. Ameeeeeeeei. Agora só me falta a coragem pra usar um craquelado branco (Oloco Cris, você já até usou unhas coloridas no pé!!! Pois é minha gente!)


Sonora + Vulcano

Vulcano: craquelado vermelho. Ele tem a mesma consistência do Bungee Jump e é bem transparente, mas fica muito lindo na unha. No dedo médio tem uma camada bem fininha e vejam como ela não craquelou legal. Já no mindinho passei uma camada bem generosa e o craquelado ficou bem mais bonito, pelo menos é assim que eu prefiro...


Meninas, eu achei a coleção bacana: cores simples e coringas. Todas as cores craquelam bem, só achei a coleção meio atrasada, já que o boom dos craquelados já está passando. Mas de onde veio a inspiração pra esses nomes hein Passe Nati??

Como sempre os esmaltes da Passe Nati são ótimos, eu pelo menos adoooro, e é um amor antigo já!! Hahahahaha, mas agora só faltam os flocados né????

E vocês gostaram?


Beijos


ps: os craquelados deste post foram enviados pela Passe Nati para resenha.

16 comentários:

  1. Eu gostei tanto dessa onda de craquelado mas até então eu ainda não testei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor encontrei seu blog e amei já estou seguindo me segue tb!
    www.esmaltecandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI Criiis, saudades!
    Olha, concordo contigo qdo vc fala q o lance dos craquelados já está passando, é verdade. Tmb achei as cores bonitas e coringas, gostei!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as combinações!

    bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Detalhe que a Big Universo tbm tem um craquelado Vulcano =) Achei que eles craquelam muito bem

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Luciana Petrópolis RJ29 de julho de 2011 10:56

    Gostei da cor do azul, mas não consigo gostar de craquelados :(
    =***

    ResponderExcluir
  7. ohhhhhhhhhhh gostei do craquelado da passe nati *----* muito legal e craqueia do jeito que eu gosto!!! Vou procurar por aqui

    ResponderExcluir
  8. hmmmm ficou bem legaal!!
    é que como todas as marca ja têm então nem i pressiona mais, mas ficou lindo
    bjiinhos
    http://unhasdacarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. O vermelho craquelou lindo! A coleção tá meio atrasada mesmo, mas temos que admitir que isso significa progresso...

    beijos
    http://vaidadepega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adore as combinações!
    Sem contar que os craquelados tem um aotima aparência!
    Adorei!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOo

    ResponderExcluir
  11. Lindos e craquelam super abertinhos.O craquelado vermelho foi meu preferido!!adoro vermelho!;D

    ResponderExcluir
  12. aprenda lá no blog as Três formas de fazer unhas rendadas

    aproveita e comenta tbm *_*

    ResponderExcluir
  13. Não conheciaaaaa
    o q eu mais gostei foi o branco =)

    Beijoooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. As cores são bonitas mesmo porém como você mesmo
    disse vieram atrasadas né =/
    Eu tenho muiiito craquelado e aghora quase nem uso,vamos ver se no verão me jogo em umas combinações coloridas!

    Beijooos
    http://queesmalteeuvou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei os craquelados! vou buscar um pra mim essa semana! Sou louca pra passar, adoro o efeito deles!!!

    Ah! Depois dá uma passadinha no meu blog, tá rolando um sorteio de um batom da mac por lá!
    Beijos

    http://fabriquetadesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo