Agyness - Hits

Olá meninas, tudo bem??

Eu sei que ando sumida mas é por bons motivos, mas infelizmente não vou poder falar aqui xD

Bom, eu não sei vocês, mas pelo menos eu, o clima influencia MUITO na minha decisão na hora de escolher os esmaltes, e por isso só tenho usados cores escuras e invernais.

O de hoje é um verde bem escuro e bem bonito. O escolhido foi o Agyness, que tem brilhinhos dourados.


Foram precisas 2 camadas pra cobertura total, mas na primeira camada já cobre super bem. Acho até que uma camada bem passada dê conta do recado.



Ele tem uma cor diferente, tanto que não tenho nenhum esmalte verde nesse tom, ele é o único. Pra mim ele é um verde bandeira, mas não entendo muito de verdes, UHAUAUHaHUHAUuhauhA.


Gostei bastante, mas como sempre não durou muito por que eu logo troquei de cor.

E vocês já estão participando dos nosso sorteios, hein? Se não, corram lá que ainda da tempo!!!!!


Beijos

19 comentários:

  1. Lindíssima essa cor, brilho é comigo mesma, ainda mais dourado !!! rsrsr

    Quer ganhar U$15 pra se divertir e de quebra concorrer a uma jóia de R$700,00??? Saiba como Clicando aqui!

    bjO e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu ADOREI flor! *-*
    Um ótimo final de semana pra você.
    Beijinhos:*

    Já passou lá no MM hoje?
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!!
    Adoroooo verde escuro e esse então tá lindo!
    Adorei os brilhinhos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, adorei...

    Acessem e sigam o meu blog:(tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Pelo que vejo os brilhinhos sairam do vidro e foram pra unhas!! kkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Esse verde é mega lindo !!
    Já usei ele nas mãos agora quero usar nos pés rsrs

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Eu amei essa cor. Já usei muitas vezes, o novo pincel é o máximo e facilita mto a esmaltação! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Aiiii eu adoro verde!
    Não tenho nenhum neste tom
    to louca aqui já anotei neh?!

    Beijoooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que lindo esse tom de verde pena que não durou muito né?

    ResponderExcluir
  10. Achei cor super digna! A cara do inverno =)

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei o post, a Miss underground que indicou!
    Também tenho um blog: http://lifetrends.blogspot.com
    Olha lá...comecei a falar sobre esmalte, sou novata, mas adoooro esmaltes. Principalmente quando é novidade.

    ResponderExcluir
  12. Olha, eu não sou fã de verde, mas esse verde é muito lindo..muito mesmo....
    E, eu tbm sou muito influenciada pelo clima epelo meu humor para escolher o esmalte!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, muito lindo esse verde!
    Adoro cores diferentes assim!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito dessa cor!!
    Beijos
    www.euamoisso.com.br

    ResponderExcluir
  15. lindoo...
    comprei um desse hj...rs
    o pincel eh mto bomm


    olha...to começando um blog q fala sobre esmaltes tbm... se ppuder da uma passadinha la...

    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com/


    bjsss

    ResponderExcluir
  16. Lindo esse verde!
    Ainda nao tenho = /

    Adorei o blog e ja estou seguindo!
    Passa no meu: esmaltedapaula.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho esse esmalte, é um verde muito divo... eu o comprei assim que saiu, mas deixe-o esquecido lá na caixinha de esmaltes e o traí com o Elemento, da Colorama... agora que eu vi esse Hits, me deu saudade...
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Luciana Petrópolis RJ21 de julho de 2011 22:13

    Lindo demais esse Agyness, pena que está sempre em falta...
    =***

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo