Sweet Rock´n Roll - Risqué

Olá meninas,

Hoje venho falar da Edição Especial da Risqué, para quem não sabem, a empresa lança 3 coleções por ano e a Sweet Rock´n Roll inspirada na Top Model Isabeli Fontana faz parte dessa coleção ofical.

A Sweet Rock´n Roll é composta por 7 esmaltes de acordo com a Risque: " A inspiração para os esmaltes partiu de sua experiência nas passarelas e nos diversos países que conheceu durante suas viagens a trabalho: “Vi muitas tendências modernas e ousadas serem lançadas nas passarelas. A moda se expressa de diferentes formas nos diversos lugares do mundo e a cada país que se conhece é possível descobrir uma nova perspectiva e uma nova visão do que é moda.” conta Isabeli. “Foi muito gostoso desenvolver cada uma das cores dessa nova Edição Especial Risqué, ficaram exatamente como eu queria!”(release oficial).

O melhor dessa coleção é que todos os esmaltes são metálicos, então vamos aos esmaltes!!!


Azulcrination:Apesar desse nome mega estranho, foi o esmalte da coleção que mais gostei, um azul  royal, como e definido pela marca, mais esse toque metalizado deixa ele perfeitão.Fácil de passar duas camadinhas.


Psico: Roxo, com toque a mais de azul, lindo quando vi no vidrinho achei que fosse amar, porem pra ele ficar lindão tem que ter paciência pra 3 camadas, coisa que não tive heheh.Na foto está com duas camadas.


Isabeli:Só pelo nome já devemos percebe qual o xodo da Top neh: o Isabeli é berinjela, vi algumas meninas comentando que é idêntico ao berinjela da própria risque que já saiu de linha.Duas camadas cobre perfeitamente a unha, pena que estava nublando e não deu pra captar a cor linda que é.


Rock’n Roll:Não sou fã de prata e seus derivados, pensei que fosse um arábia metalizado, mais babei nesse esmalte, gostei tanto que passei nos pés também.Duas camadas e unhas perfeitas.


Tattoo: Um grafite com um tiquinho a mais de preto, a empresa defini na cor chumbo e também acho que se encaixa bem, duas camadas e fácil de limpar os cantinhos.


Star: Agora quase toda coleção está vindo com glitter, na coleção Sweet Rock´n Roll não foi difente, é um glitter furtacor, na foto ele sozinho, por cima do Rock’n Roll e do Tatoo, apenas uma camada do star em cada dedinho.

Afirmo que para mim foi a coleção mais bonita que vi da risque nesses últimos dois anos, acho que por gostar de esmalte metalizado essa coleção virou meu xodozinho, não é atoa que já usei alguns para testar flocados e craquelados ehehhe.

Ah e a tão desejada bolsinha, devo falar que foi "raptada" pela minha Mamis ehhe não larga de jeito algum ehehhe.

Beijos meninas!!

p.s:a formatação esta louca não consigo arrumar nesse post, por isso desculpa desde já agumas letras maiores ehehe.Xero

5 comentários:

  1. Muito legal essa coleção né?!
    Eu estou usando o Isabeli agora, tomei um susto na primeira camada... um preto sujo... mas na segunda me apaixonei!!! rsss

    Autoriza linkar seu blog no meu?

    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. acabei de tirar o psicooo *-* lindoooooooooooooooooooo


    quero aprender a passar o rock'n'roll agora haha

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei toda coleção e amei as cores.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos ,lindos >.<
    Querida hoje vou postar no blog o Azulcrination ;]] Dê uma passadinha lá ;]]
    Beijos, Dressa
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/
    @_dezasz

    ResponderExcluir
  5. lá no blog Garotas más usam Neon: #TUTORIAL Pretty Grace - Obscure Luxury: http://bit.ly/muXWz6

    passa lá e dá uma conferida xuxu

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo