Preto Fosco + Flocado=Combinação Perfeita

Olá meninas!!!!!!

Olha quem voltou a postar hauahuaha, ai galera fim de semestre corrido, e como sou supervisora dos trabalho em equipe já viu neh, tudo que é pepino sobra para mim e ainda tenho que ficar escutando piadinha de colega besta, mais está acabado e logo logo vocês vão querer que eu volte pra facul de tanto post e novidades hihiih.

Recebi junto com a coleção especial Sweet Rock'n Roll da Risque, o esmalte preto fosco fazendo parte de uma coleção intitulada de Fast Fashion, como a empresa possui 3 coleções ao ano, foi a forma de colocar no mercado esmaltes esporádicos que esteja na moda! Foi fabricado em lote único!


O esmalte cobriu com duas camadas, e diferente do pedra granada da risque(único fosco da risque que usei apesar de ter todos hihih) ele com uma camada fica fosco com a segunda da impressão de mais emborrachado e melhorou em relação aos primeiros esmaltes da risque.Não é facil de limpar os cantinhos, ainda mais com as "cutículas doidas", ou seja paciencia.
Como a muito tempo não usava esmalte preto achei super estranho nas minhas unhas e corri pra usar um flocadinho foi quando apareceu a duvida...Qual flocado usar??


Joguei a enquete no twitter e deu o Love Store da impala, que a cris falou no post anterior...Mais se falar que na fotinha eu usei 3 flocadados de marcas diferentes vocês acreditam? Fora o dedo indicador que foram dois esmaltes flocados, os outros estão com uma camada de cada esmaltinho hihih vamos aos escolhidos...


Escolhi o Love Store da impala, Sol da Ludurana e o Raio Alfa da Big universo, e diferença cadê? A diferença está apenas na quantidade de flocos em cada vidrinho. Gente sendo sincera, se você tem acesso a pelo menos uma das três marcas, não adianta se descabelar para ter todas, a não ser que você seja viciadinha e queira tudo para você(tipo EU) por que uma supri totalmente a outra.


Os flocos são laranja com  duochrome verde, sendo ate possível visualizar um fundinho azul ahuahuaha, gente é muito lindo, dependendo da posição da sua mão ele fica uma cor diferente, o que dá para ver perfeitamente na fotinha acima!!


Aqui da para ver a diferença da quantidade de flocos em cada vidrinho, o da Big Universo contem mais laranja/dourado que os outros, mais na mão o que cobre melhor é o Love Store eles possui mais flocos no total. Amei os três, dar um UP em qualquer esmalte, ainda mais se for esmalte escuro que fica bem melhor!!

Beijos!!!!!!!!!!!!!


15 comentários:

  1. Eu sou suspeita pra falar desse preto fosco que eu ameiiiiiiiiii! Agora que os flocados dão um ar super UP ahhh isso dá... Amei a postagem!

    =* esmaltados,

    Flavia
    www.arteunhas.com - Te espero lá!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei lindo com o flocado por cima...o fosco preto não me chama a atenção

    ResponderExcluir
  3. olha ficou lindo ... ainda mais pq ouvi umas reclamações de pouca durabilidade do fast fashion XD
    e que lindo esses flocados hein XD

    ResponderExcluir
  4. Oi, Acabo de mudar a minha opinião quando aos esmaltes foscos da risque, a primeira experiência que tive não foi lá das melhores e tratei logo de livrar dele, mas agora fiquei com vontade de ter outro... gosto de esmaltes com brilho, mas a idéia de usar o flocado em cima foi ótima... estou viciada nos flocados!... Comprei recentemete esse da coleção da impala no qual vc citou mas ainda não usei, antes estava usando um da big universo e realmente não tem diferença não, exceto na quantidade... parei de usar apenas pq caiu no chão e... Quebrou!!!
    Bjos, Renata

    ResponderExcluir
  5. Oi Maaaaay, adorei a sua combinação e com certeza vou fazer aqui também. É claro que esmalte preto combina com qualquer outro que passar por cima... flocados ou até mesmo aqueles 3D acho que fica lindo.

    beijoooos.

    ResponderExcluir
  6. eu tenho o love story da impala e amo ele té a minha mãe quer usar ele!!!

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    wwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

    Segue??

    Bjus Fe :)

    ResponderExcluir
  7. Eu não consegui gostar do Preto Fosco, mas com um flocado por cima tudo melhora! hahaha
    Menina, to passada com essa comparação... Todo mundo da mesma família e eu querendo o da BU feito uma louca.
    Ficou super lindo, May!


    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Flocado é tudo!
    Combina sempre com tudo muito bem!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiiiii as dicas =)
    amo o efeito flocado

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Ohhh vou fazer o sorteio hj ainda da tempoooooo
    Sorteio produtos Maru Cosméticos

    ResponderExcluir
  10. Eu amo o efeito emborrachado desse pretinho...

    Acho lindo de viver!
    O flocado deu um up. Mega fashion!

    Beijos e sorrisos

    www.eufacoasminhasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo! Inacreditavelmente lindo!

    Bj!

    http://zapatariabr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca diria que vc estava usando 3 esmaltes diferentes!
    Acho que vou comprar o Impala!!
    Adorei o efeito!

    unhasdali.blogspot.com
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo!

    Nossa, eles são realmente muito parecidos, pela foto eu não advinharia NUNCA! Bom saber pra eu escolher um só dentre esses!!

    AMEI a combinação!

    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Amo totalmente esse preto fosco. Quando saiu, comprei 2 vidrinhos de cara. Um já acabou. E com o flocado ficou looosho!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo