Impala Novo 70 - Swatches

Bom dia meninas, tudo bem?

Hoje eu venho mostrar os swatches da coleção Novo 70 da Impala. Ela chegou há umas duas semanas e fiz os swatches no fim de semana, vamos ver as fotos?

Olhem que lindo o alicate!!!

Tudo bem que eu recebi a caixa amassada, culpa dos correios que não tem cuidado com as nossas encomendas, porque a caixa tava embrulhadíssima em várias camadas de plástico bolha, a sorte que não quebrou nada! E ainda veio esse alicate super fofo!!!



- Bata Rosa: esse esmalte é bem bonito. Um rosa/fucsia bem perolado o que deixa o acabamento bem interessante, pelo menos pra mim. Acho que tem um fundinho avermelhado e me lembrou bastante o magenta da própria Impala. 2 camadas.



- Boca de Sino: pra mim é o mais diferente da coleção. Um marrom com brilhos rosa que na foto não ficou tão aparente, mas eles aparecem sim na unha, dando um acabamento beeem bonito. Talvez seja o meu preferido da coleção, e o único que já usei, e usaria de novo! Sim, eu falando isso de um marrom é de se admirar né? Mas ele ganhou meu coração! 2 camadas.



- Boho Chic: é um cinza claro, com um acabamento cheio de glass flakies. Tem um glow rosa que eu não consegui mostrar na foto, mas que é bem aparente nas unhas e no vidrinho. Pra mim é o segundo mais diferente da coleção, principalmente por causa do acabamento, que pode até não parecer, mas fica bem lisinho na unha. 2 camadas.



- Camelo: Um laranja terroso e meio apagado. Me decepcionei um pouco com a cor, acho que ele deveria ter mais um pouco de marrom pra poder ficar igual a cor de um camelo mesmo. Achei ele igual ao Alana da Hits que eu já mostrei aqui, porém é a cor da estação né? 3 camadas.



- Figo: um vinho arroxeado. A cor é bem bonita, bem cara de inverno, mas não é tão inovadora assim, pois já temos cores nesse estilo no mercado. 2 camadas.


- Hippie Rua: a cor mais escura da coleção. Pensei que ele seria como o Paparazzi, também da Impala, mas o Hippie Rua tem uma pegada roxa e não é tão perolado. Achei que os brilhinhos dele são mais dispersos que um perolado comum, comparem ele com o bata rosa pra ver a diferença. Gostei bastante dele! Fica bom com duas camadas, mas talvez eu passaria uma terceira pra cobrir melhor as falhas perto da cutícula, que por sinal só apareceram nas fotos, pq a olho nun não dava pra notar, uhasushusahu. 2 camadas.

Indicador e médio: Love Story. Anelar e mindinho: Paz e Amor.

 - Coberturas flocadas: Eu gostei muito das coberturas flocadas e acho que não perdem nada pras outras que eu conheço, que no caso são a Hits e a Ludurana. Elas estão com uma camada generosa em cima do Hippie Rua. O Love Story tem flocos laranja com duochrome verde, que dá pra se ver bem no indicador. Já o Paz e Amor tem flocos azuis e verdes, e eu não percebi mudança de cor. Elas são concentradas e tem os flocos médios. Eu ainda não decidi meu preferido, asuhshuashusahu.


Considerações: eu fiquei impressionada com a qualidade dos esmaltes, eles melhoraram muito. Com exceção do camelo que precisou de 3 camadas, todos os outros ficam ótimos com apenas 2 camadas. Os esmaltes não foram engrossando conforme a aplicação, o que eu achei bem legal também. Teve inovação nas cores, e principalmente nos flocados, já que algumas pessoas ainda só usam esmaltes do trio-ternura (Colorama-Impala-Risqué), o que mostra ainda mais a ousadia da marca.


Eu amei essa coleção gente, principalmente pela melhora na qualidade. Isso pq o unico esmalte que eu comprei das duas ultimas coleções (Tropicaliente e SPFW) doi o Na mira 3D. UAHhuhuA.


Beijoooos


ps: os esmaltes foram mandados pela Impala para swatches.

18 comentários:

  1. Experimentei o Hippie Rua e gostei!!, o marrom tb é bem bonito, a qualidade melhorou sim, chega de esmalte ralo.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  2. adorei o boca de sino e o boho chic são os únicos que compraria apesar da coleção ser bem bonita =)

    =)

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante o boho chic... os outros não achei tanta graça...

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esses esmaltes flocados e adoro eles!!
    Amei seu blog e já sigo!!

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

    Segue??

    Bjus fe :)

    ResponderExcluir
  5. Cris, super linda essa coleção.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei todas as cores, que alicate lindo.
    Bjus
    Bom final de semana
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os swatches!!
    Infelizmente, a maioria dos meus esmaltes são do trio ternura pq aqui onde moro além dessas marcas só encontro ludurana! É triste, eu sei...rsrs Eu estava de mau com a Impala, por causa dos esmaltes aguados e que vão engrossando conforme vamos passando, mas acho que vou fazer as pazes viu?rs

    ResponderExcluir
  8. Achei linda toda a coleção, mas o esmalte que tenho mais vontade de experimentar é o Figo.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cris, parabéns pelos swatches!!! Muito bem feitos!!! E tuas unhas lindas e bem cuidadas ajudam né? ;o)
    Eu comprei o Boho Chic e o Boca de Sino.
    Super =*!!!

    ResponderExcluir
  10. que fofura a impala hein?
    a coleção ta linda
    amei os swatches
    um beijao
    bom final de semana,
    tem post lá no blog,se puder de uma passadinha por lá
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  11. Que esmaltação perfeita!
    Apesar do figo não ser tão inovador é meu preferido...
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  12. Adorei a maioria das cores dessa coleção ,mais ainda não encontrei nenhuma perfumaria aqui por onde moro com essa coleção ;x #mtotriste .
    Mais vou esperar mais um pouco ,e ver se chega ;]]
    Beijos, Dressa
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/
    @_dezasz
    @qeridosesmaltes

    ResponderExcluir
  13. Adorei todos, mas o meu preferido é o bata rosa!

    Acessem e sigam o meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelas boas vindas à blogsfera que tá loooouca mesmo.

    E essa swatches hein? Perfeitasss

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada Deborah,pela divulgação do nosso evento.
    Já te seguindo, viu !
    Menina, que unhas maravilhosas são essa??? Amei !
    beijos,
    Andrea
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Essa coleção está muito lindaaa!!! Amei demais as cores que foram lançadas!! E as coberturas flocadas quero mto ver ao vivo tbm!! Lindo post!! O Camelo pensei que fosse mais caramelo .. mas gostei mesmo assim .. o boca de sino é deslumbrante! ;D

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu post, porque comprei o Love Story que ainda não usei e o Camelo que experimentei e também achei ralo,pois precisou de 3 camadas portando adorei saber que esse problema é apenas dele... vou experimentar outros....Valeu a informação...
    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Aahhh, eu não fui feliz com o Hippie Rua, ficou manchado com duas demãos, sei lá. Passei uma terceira mão, fiquei com ele dois dias e tirei... nem coloquei no meu blog... Já o flocado Love Story é um sonho de lindo!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo