Impala Novo 70 - Swatches

Bom dia meninas, tudo bem?

Hoje eu venho mostrar os swatches da coleção Novo 70 da Impala. Ela chegou há umas duas semanas e fiz os swatches no fim de semana, vamos ver as fotos?

Olhem que lindo o alicate!!!

Tudo bem que eu recebi a caixa amassada, culpa dos correios que não tem cuidado com as nossas encomendas, porque a caixa tava embrulhadíssima em várias camadas de plástico bolha, a sorte que não quebrou nada! E ainda veio esse alicate super fofo!!!



- Bata Rosa: esse esmalte é bem bonito. Um rosa/fucsia bem perolado o que deixa o acabamento bem interessante, pelo menos pra mim. Acho que tem um fundinho avermelhado e me lembrou bastante o magenta da própria Impala. 2 camadas.



- Boca de Sino: pra mim é o mais diferente da coleção. Um marrom com brilhos rosa que na foto não ficou tão aparente, mas eles aparecem sim na unha, dando um acabamento beeem bonito. Talvez seja o meu preferido da coleção, e o único que já usei, e usaria de novo! Sim, eu falando isso de um marrom é de se admirar né? Mas ele ganhou meu coração! 2 camadas.



- Boho Chic: é um cinza claro, com um acabamento cheio de glass flakies. Tem um glow rosa que eu não consegui mostrar na foto, mas que é bem aparente nas unhas e no vidrinho. Pra mim é o segundo mais diferente da coleção, principalmente por causa do acabamento, que pode até não parecer, mas fica bem lisinho na unha. 2 camadas.



- Camelo: Um laranja terroso e meio apagado. Me decepcionei um pouco com a cor, acho que ele deveria ter mais um pouco de marrom pra poder ficar igual a cor de um camelo mesmo. Achei ele igual ao Alana da Hits que eu já mostrei aqui, porém é a cor da estação né? 3 camadas.



- Figo: um vinho arroxeado. A cor é bem bonita, bem cara de inverno, mas não é tão inovadora assim, pois já temos cores nesse estilo no mercado. 2 camadas.


- Hippie Rua: a cor mais escura da coleção. Pensei que ele seria como o Paparazzi, também da Impala, mas o Hippie Rua tem uma pegada roxa e não é tão perolado. Achei que os brilhinhos dele são mais dispersos que um perolado comum, comparem ele com o bata rosa pra ver a diferença. Gostei bastante dele! Fica bom com duas camadas, mas talvez eu passaria uma terceira pra cobrir melhor as falhas perto da cutícula, que por sinal só apareceram nas fotos, pq a olho nun não dava pra notar, uhasushusahu. 2 camadas.

Indicador e médio: Love Story. Anelar e mindinho: Paz e Amor.

 - Coberturas flocadas: Eu gostei muito das coberturas flocadas e acho que não perdem nada pras outras que eu conheço, que no caso são a Hits e a Ludurana. Elas estão com uma camada generosa em cima do Hippie Rua. O Love Story tem flocos laranja com duochrome verde, que dá pra se ver bem no indicador. Já o Paz e Amor tem flocos azuis e verdes, e eu não percebi mudança de cor. Elas são concentradas e tem os flocos médios. Eu ainda não decidi meu preferido, asuhshuashusahu.


Considerações: eu fiquei impressionada com a qualidade dos esmaltes, eles melhoraram muito. Com exceção do camelo que precisou de 3 camadas, todos os outros ficam ótimos com apenas 2 camadas. Os esmaltes não foram engrossando conforme a aplicação, o que eu achei bem legal também. Teve inovação nas cores, e principalmente nos flocados, já que algumas pessoas ainda só usam esmaltes do trio-ternura (Colorama-Impala-Risqué), o que mostra ainda mais a ousadia da marca.


Eu amei essa coleção gente, principalmente pela melhora na qualidade. Isso pq o unico esmalte que eu comprei das duas ultimas coleções (Tropicaliente e SPFW) doi o Na mira 3D. UAHhuhuA.


Beijoooos


ps: os esmaltes foram mandados pela Impala para swatches.

20 comentários:

  1. Experimentei o Hippie Rua e gostei!!, o marrom tb é bem bonito, a qualidade melhorou sim, chega de esmalte ralo.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  2. adorei o boca de sino e o boho chic são os únicos que compraria apesar da coleção ser bem bonita =)

    =)

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante o boho chic... os outros não achei tanta graça...

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esses esmaltes flocados e adoro eles!!
    Amei seu blog e já sigo!!

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

    Segue??

    Bjus fe :)

    ResponderExcluir
  5. Cris, super linda essa coleção.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei todas as cores, que alicate lindo.
    Bjus
    Bom final de semana
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os swatches!!
    Infelizmente, a maioria dos meus esmaltes são do trio ternura pq aqui onde moro além dessas marcas só encontro ludurana! É triste, eu sei...rsrs Eu estava de mau com a Impala, por causa dos esmaltes aguados e que vão engrossando conforme vamos passando, mas acho que vou fazer as pazes viu?rs

    ResponderExcluir
  8. Hum, estou louca pelo Boho Chic....
    Lindos swatches!
    Beijos!
    Nathe

    ResponderExcluir
  9. Achei linda toda a coleção, mas o esmalte que tenho mais vontade de experimentar é o Figo.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Cris, parabéns pelos swatches!!! Muito bem feitos!!! E tuas unhas lindas e bem cuidadas ajudam né? ;o)
    Eu comprei o Boho Chic e o Boca de Sino.
    Super =*!!!

    ResponderExcluir
  11. que fofura a impala hein?
    a coleção ta linda
    amei os swatches
    um beijao
    bom final de semana,
    tem post lá no blog,se puder de uma passadinha por lá
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  12. Que esmaltação perfeita!
    Apesar do figo não ser tão inovador é meu preferido...
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  13. Adorei a maioria das cores dessa coleção ,mais ainda não encontrei nenhuma perfumaria aqui por onde moro com essa coleção ;x #mtotriste .
    Mais vou esperar mais um pouco ,e ver se chega ;]]
    Beijos, Dressa
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/
    @_dezasz
    @qeridosesmaltes

    ResponderExcluir
  14. Adorei todos, mas o meu preferido é o bata rosa!

    Acessem e sigam o meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelas boas vindas à blogsfera que tá loooouca mesmo.

    E essa swatches hein? Perfeitasss

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada Deborah,pela divulgação do nosso evento.
    Já te seguindo, viu !
    Menina, que unhas maravilhosas são essa??? Amei !
    beijos,
    Andrea
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. já imaginou usar olhos vermelhos durante o dia, e sem medo...
    então!! foi pensando nisso que eu fiz o TUTORIAL - RED FIRE: bit.ly/lYAhio


    dá uma olhada lá amoore, ah!!! num pense que eu num vo fala que aqui ta TDB pq ta viu *_*

    ResponderExcluir
  18. Essa coleção está muito lindaaa!!! Amei demais as cores que foram lançadas!! E as coberturas flocadas quero mto ver ao vivo tbm!! Lindo post!! O Camelo pensei que fosse mais caramelo .. mas gostei mesmo assim .. o boca de sino é deslumbrante! ;D

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu post, porque comprei o Love Story que ainda não usei e o Camelo que experimentei e também achei ralo,pois precisou de 3 camadas portando adorei saber que esse problema é apenas dele... vou experimentar outros....Valeu a informação...
    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Aahhh, eu não fui feliz com o Hippie Rua, ficou manchado com duas demãos, sei lá. Passei uma terceira mão, fiquei com ele dois dias e tirei... nem coloquei no meu blog... Já o flocado Love Story é um sonho de lindo!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo