Alana - Hits

Bom dia meninas, td bem?

Como passaram o dia das mães hein? Eu passei bem, e com a minha mamãe, claro. Espero que todos tenham tido um ótimo dia!

Hoje eu venho mostrar o Alana da Hits.

Quando a Hits lançou a coleção de inverno junto com a Pop Up Store, amei a coleção toda, mas fiquei bem triste por que sabia que nunca ia chegar aqui. E não é que eu tive uma ótima surpresa?

Depois de umas duas semanas de lançamento, fui até a perfumaria isbilhotar e dou de cara com toda a coleção. É claro que eu trouxe todos pra casa né? E o primeiro que eu usei foi o Alana, um laranja terroso bem bonito.


Sim, eu cortei as unhas, UAHuAHUaHUhuAAHU.

O que me surpreendeu mesmo foi o pincel. Ele é mais curto e achatado, o que facilita muito a aplicação. 


O Alana tem uma cor bem bonita e diferente. Ele é um laranja bem terroso, que cobre com duas camadas, mesmo sendo fluido. A Hits tá de parabéns pela pigmentação dos esmaltes, pois a maioria cobre com apenas uma camada, mas se vc é a louca da perfeição como eu, passar a segunda é sempre importante, UAuHAuhAuaHuaH.


Dá pra perceber que eu gostei dele né? Pq tem muitas fotos. AUHHUAuHAUHAUHA.

Já fazia um tempo que eu queria usar laranja, mas esse tom não é o que mais existe na minha caixinha, e eu tenho vários neons laranja pra usar, mas não sou muito fã de usá-los na mão, acho que chama muita atenção, vai me entender? Enfim, fui lá procurar um laranja pra combinar com o Alana e tirei o Poderosa da Dote.


O Poderosa é da Coleção Dote Style, e é um neon bem mais escuro que o comum. Só sei que é muito lindo. Usei 3 camadas, pq como bom e velho neon ele é um pouco aguadinho. Ele teve uma boa secagem, mas quis experimentar meu roxinho da ideal e passei ele por cima. Só sei que eu gostei tanto do resultado que fiquei com esse esmalte por 15 dias nos pés. Dá pra acreditar? E o melhor é que ele ficou intacto, como se eu tivesse acabado de fazer as unhas durante esses 15 dias. Não é muito amor?

Eu gostei tanto do poderosa que resolvi até fazer umas fotos mais elaboradas. Essa é uma delas. Mas o mais lindo da foto é minha cachorra, a Nicoli. Ela sempre me acompanha, onde quer que eu vá, e qdo vou tirar fotos não é diferente, ela tá sempre lá atrapalhando e aparecendo de bicão nas minhas fotos de unhas, HUAuhaUhaHu. Mas essa foi muito legal, ela apareceu do nada, deitou e olhou pra câmera e olha só o resultado, ela não é muito linda? 



Gostei bastante dessa foto, e nela aparece minha tatuagem também, yeah!!! (sintam-se privilegiadas. É a primeira vez que mostro ela! AUUHAUAHuhA)

Eu não sei de qual eu gostei mais, se foi do Alana ou do Poderosa. No fim, acho que foi do Poderosa por permanecer tanto tempo com ele, né? UAHHAUaUHaHU.


Ah, eu já ia me esquecendo de uma coisa importante. Todo mundo já viu por aí comparações entre os pincéis antigos e os dessa coleção né? Por isso resolvi comparar eles com os da Essence que eutenho aqui. Os pincéis são equivalentes. A única diferença é no tamanho, olhem só:


É só clicar que aumenta.
Achei os pincéis bem parecidos. Os dois são bons. Os essence são os únicos que eu tenho que tem pincéis equivalentes, afinal eu sou pobre e não tenho um OPI pra comparar, AUHuhAuHAUHAuahuhauaH.

E qual o preferido de vocês hein?

Beijooos

10 comentários:

  1. Nossa, me surpreendeu essa cor. Quando vi o vidrinho até torci o nariz, achei que era sem graça mas agora mudei de opinião!

    Ficou um luxo!!!

    Beijos

    www.eufacoasminhasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, mto lindo!
    Está encomendado!

    Bjos, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ADOREI a foto de salto heheh =) ficou lindaaaa!!

    O Alana me pareceu mais terra em outros swatches (ou posso ter confundido com outro) ... mas agora achei meio laranja demais heiuuehuehueh
    XD

    ResponderExcluir
  4. Aiii vc cortou as unhas =///
    Chorei contigo agora Cris que sofrendo pras minhas crescerem e vc cortando aiiii
    Seus pés são lindos já te disse isso?
    E a tatto arrasouuu com Nicoli do lado rs
    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor, bem invernal mesmo amei suas unhas as minhas estão quebrando demais.

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou lindo nas suas unhas. No vidrinho o Alana não parece tão bonito mas nas unhas ele é lindo. O pincel é maravilhoso.
    Seus pes tambem ficaram lindos, adorei a foto.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou eu, a Duda. :)
    Agora eu resolvi aparecer e com o "nome" do meu blog.. haha :P
    Que cachorra linda!!! (e a tatuagem tbm, viu!?)
    Adoooooooro animais, amo muito!
    Ah, e sua sandália eé super shique! xD
    Beijinhos.
    www.onossouniversofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei liiiindo o Alana!
    Quero muito um Hits só por causa do pincel.
    Mas as cores da coleção estão lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Linda cor e realmente o pincel melhorou um pouco!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Adoro esmaltes com tons terrosos!

    Parabéns pelo post!

    Abs,
    Marcia Medeiros.
    http://www.volareregiao-n-ne.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo