Romântica ou Rocker?

Oi meninas, tudo bem?

Agora que minha internet voltou, eu vou mostrar 2 esmaltes que eu amei muito usar que foi o Rosa Romântico da Colorama e o 368 da Hits.

O Rosa Romântico foi meu preferido da Coleção Aquarela Tropical desde que vi o release (swatches aqui e aqui) e depois que eu usei, eu fiquei mais apaixonada ainda por ele!

Em algumas unhas eu usei apenas 1 camada mesmo, mas em outra precisei de um avabamento melhor e precisei de 2. No fim a aplicação foi bem fácil e eu adorei o resultado. Fiquei com essa combinação durante 3 dias, mas no 2º resolvi dar uma mudada, já que ele é clarinho demais pra mim. Olhem só:


Comprei alguns flocados da Hits e posso dizer que eu amei? Logo, logo eles aparecem por aqui!!!

Beijooos




Claro que eu usei meu Barry M, querido, pra craquelar apenas o anelar. Isso deu um UP no esmalte e eu amei. Mas já decidi que eu vou aposentar ele. Sim, eu não aguento mais ver craquelado por aí! HUAhuAahuAHUaHU. É, eu sou estranha mesmo.

Depois resolvi usar o 368, que é um gliter forte vermelho da hits.




O 368 é uma coisa linda de Deus, e como o tempo tava nublado, passei o Fashion Week da Elke no anelar. Amei amei amei!!! Foram precisas 2 camadas dos esmaltes e uma de top coat no 368.b Achei que ficou super Rock a combinação! Ficou super acesa e chamou bastante atenção!!!


Nos pés usei o Pimenta Rosa da Colorama, que eu adorei tabmém, tanto que fiquei com ele nos pés durante 12 dias. Sim, DOZE dias. O que é mto pq eu troco de esmalte no pé toda semana!!!





E aí, meninas, gostaram das combinações?

Comprei alguns flocados da hits, logo eles aparecem por aqui!!

beijos

15 comentários:

  1. Lindo adoro esse tom :)
    Mega amei todos haha :)
    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o rosa com o craquelado negro!! Ficou maravilhoso!!
    Beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  3. Quero ver os flocados da hits... to apaixonada por eles, mas nao acho em lugar nenhum...
    buaaaaaa
    pedir pela internet vai ser o jeito...
    hehehehe
    bj

    ResponderExcluir
  4. Adorei o rosa com craquelado, mais acho que com a base ficaria mais legal, hm não sei dizer se é rocker ou romantica, haha.

    ResponderExcluir
  5. Esse rosinha é uma fofura mesmo! *-*

    beijos

    makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa que lindas que fikaramm vou experimentar a combinação de rosa.

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse da Hits, muito lindo...
    O rosinha eu já não gstei muito não, não gosto muito dessas cores mais clarinhas!!! Mas cada um tem seu gosto, não é?

    Beijinhos

    http://gabi-unhaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei, passa no blog e opina sobre direitos do consumidor!Bjus.

    ResponderExcluir
  9. Gostei das duas opções!
    Ficou lindo mesmo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Lindas opções...

    estou numa fase mais rocker do que romântica...rsrsrs

    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Adorei todas as cores que vc postou.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. tb estou de glitter vermelho forte assim e estou encantada com minhas unhas. não dá pra captar nas fotos a beleza que fica nossa é muito lindo

    ResponderExcluir
  13. Adorei todos os esmaltes!! ótimas escolhas....

    Acessem e sigam o meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo