Resultado do Concurso Cultural - Impala

Olá meninas, tudo bem?


Hoje eu venho anunciar a grande ganhadora do Alicate da Mundial Impala, e preciso dizer que até eu queria esse alicate de tão lindo que ele é.


Apareceram muitas frases boas, mas eu e a May escolhemos essa aqui:




"Beleza e Saúde devem andar lado a lado porque Beleza é fundamental e Saúde é vital"


E a dona da frase vencedora éééééééééé (sempre quis falar isso)



Vera Scarpa!!!!



Parabéns Vera!!!!!!!!



Já te mandei um e-mail pra você tá?


Meninas, logo logo vem mais sorteioo, não percam!



beijoos

7 comentários:

  1. ahhhhhhhhhh não ganheei =x mas parabéns a vencedora

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GANHEI MEU 1º CONCURSO!!!

    Gente do céu, 2011 está sendo o ano dos meus sorteios e agora dos concursos... Vou tentar concurso público, vai q cola! kkkkkkkkk

    ɷ("ړ)ɷ ❤ ɷ("ړ)ɷ ❤ ɷ("ړ)ɷ ❤ ɷ("ړ)ɷ ❤ ɷ("ړ)ɷ ❤ ɷ("ړ)ɷ ❤ ɷ("ړ)ɷ ❤ ɷ("ړ)ɷ ❤ ɷ("ړ)ɷ ❤ ɷ("ړ)ɷ ❤ ɷ("ړ)ɷ ❤ ɷ("ړ)ɷ ❤ ɷ("ړ)ɷ ❤ ɷ("ړ)ɷ ❤ ɷ("ړ)ɷ ❤

    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito obrigadaaaaaa!!!

    até esqueci de agradecer!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostie da frase vencedora..
    bj

    frescuritesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para ela!!

    Acessem e sigam o meu blog:


    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Vera, sua frase é ótima!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo