Perfeita - Ludurana

Bom dia meninas, tudo bem?

Primeiro eu preciso dizer que eu fiquei com um desejo louco de comprar o esfoliante de maracujá(a Cris está tão louca no esfoliante que leu maracujá, mais é Camomila hehehe by:May ) que a May mostrou no último post, e que vou procurar desesperadamente aqui na minha cidade. Se eu achar né?

Segundo, o esmalte que eu tô usando dessa vez, sahushuashu.

Em um lindo dia, estava eu passeando pelas lojinhas do centro e me decepcionando com o quesito esmaltes, pq né, aqui não é o melhor lugar pra comprar essas coisas. Enfim, entrei na minha ultima porta da esperança quando dou de cara com um balaio cheio de luduranas. Fiquei desesperada e comprei muitooooooooos!!! Me lembro bem da data, pois foi logo depois dos lançamentos da linha alta definição (vocês se lembram dessa época?) e por isso a maioria era dessa linha e eu amei a novidade né? E nesse dia eu achei um Azulle perdido por lá também.

Só que o problema é que eu comprei vários e acabei não usando nenhum, e o primeiro a ser desencalhado foi o Perfeita. Depois de uns longos meses de espera na gaveta dos não usados.




Esse esmalte é quase nude para mim, isso é um fato. Mas ele tem uma cor de maionese+catchup, AUuAHHUAAHU.

Não sabia o por que de ter comprado ele até passá-lo. Ele tem um acabamento e um brilho lindos, achei o máximo com as unhas curtinhas.



Pra dar uma diferenciadinha, passei o Ipanema da Dote no anelar e ficou essa cor estranha, mas bonita.



De longe parecia que eu tava sem esmalte, mas eu gostei mesmo dele, achei que ele tem uma cor diferente. Não tenho nada parecido na coleção toda.

E agora eu tenho mais uns 15 esmaltes lá da Ludurana 'encalhados', inclusive o Azulle.

Outra coisa, queria pedir desculpas pelo meu sumiço, ando muito mal humorada, shushusu. Brincadeiras a parte, tô meio sem tempo mesmo, principalmente por causa da facul. Mesmo com poucas aulas, meu horário tá horrível e isso me desanima sabe? Nem as unhas eu tenho feito muito. Tô trocando de esmalte uma vez só na semana, acreditam? Pois é. A minha casa tá em reforma, tá tudo zuado, bagunçado, sujo, empoeirado e isso me estressa. Chego em casa e quero dormir. Preciso que essa urucubaca saia logo da minha vida (XÔ URUCUBACA).

Devagar eu tô resolvendo os comentários e visitando vocês, ok?

Também tô meio assustada com o tanto de lançamento que tá tendo. É flocado, craquelado, adesivo, um montão de coisas. O bom é que com a concorrência quem ganha somos nós, consumidoras. Vamos esperar o que vem por aí né?

Obrigada por passarem e comentarem sempre no nosso cantinho, por que fazemos isso com muito carinho viu?

Beijos

PS: vocês acreditam que não compro nenhum esmalte desde o fim do ano? Não adquiri nada da coleções novas e nem tenho descido no centro. Vou ver se desço essa semana e depois conto quais foram as novidades que encontrei tá?

20 comentários:

  1. Eu adoro a marca Ludurana, cores legais, seca rápido e fica bem brilhante.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Crisss!!
    Achei essa cor bem bonita, aliás eu adoro os esmaltes da Ludurana, tem brilho incrivel!

    Quanto a falta de tempo, é o que nos falta sempre. rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto o Perfeita em outro blog... é lindo demais!!! Eu adoro um nudezinho... fiquei apaixonada por ele!
    E eu gostei também do seu anelar de cor estranha... ficou bonito!!

    Beijão, lindaaa!
    Lalí

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda, to na febre por esmaltes claros!!

    Bjs,
    http//raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fica lindinho ele combinado com o Dote! :)
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  6. adorei sua unha, tão bem feitinha...lindaaaa

    amei a cor tb

    Está rolando um sorteio super bacana lá no blog.... espero você

    Beijokinhas
    Tali

    www.blogelegance.com

    ResponderExcluir
  7. como o nome ja diz ele é perfeito muito lindoooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho essa cor linda, comprei mas ainda não usei, e o detalhe do anelar ficou muito fofo.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo nunca vi esmaltes dessa cor, bem diferente. Adorei.

    ResponderExcluir
  10. ficou lindo... prefiro sem o dote, somente o PERFEITA, fica mt chic!
    bxs

    ResponderExcluir
  11. Cor de maionese com katchup foi a perfeita definição para essa cor!
    Consigo até visualizar ahauhauuahua

    ResponderExcluir
  12. Eita! Eu tô com um desse na minha lista de espera... Vou usar em breve!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. só passei nos pés esse ... e não ficou tudo isso em mim =/ #mimimi
    huhuahuuah
    ficou lindão =D

    ResponderExcluir
  14. ahhh usei em mim e não ficou lindão assim #mimimi
    XD


    adorei em vc

    ResponderExcluir
  15. nossa que meigo que ficou... aodrei sua combinação incrível bom gosto!!!

    ResponderExcluir
  16. Temos que ter paciência. As vezes até um pouco além do normal.
    Quanto a cor e meiga, mas nada como uma esperta esmaltada para dá um up no visual.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Adorei, bem delicado, eu usaria esse esmalte nos pés!!! :)

    Acessem e sigam o meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A cor é linda! Com certeza usaria! Ela deixou as mãos elegantes! Perfeito para usar em uma festa mais chique!

    http://meninabeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Delicado e bem chique May! Mas continuo achando
    que essas cores ficam melhor quando a pele está
    mais bronzeada!

    www.blog.soutodabonita.com.br

    ResponderExcluir
  20. @Blog Cantinho di Mulher Ela tem cores super bacanas mesmo! Beijos.

    @Mania de Esmalte (Amanda Ramos) Os esmaltes da Ludurana são tão bons né? Beijos.;

    @milharesdeesmaltes Achei bonito, mas com uma cor estranha né? AUHhuAauHahu. Beijos.

    @Raíza De vez em quando me bate uma vontade de usar esmaltes claros tbm! Hahaha, beijos.

    @Stephanny Torres Tbm gostei! Beijos.

    @Tali Lorena Obrigada Tali!!! Beijos.

    @Vicio Sadio O pior é que é verdade! Beijos.

    @Sun Flower Usa sim pq ele é lindo! Beijos.

    @Luxo ao Cubo Eu tbm nunca tinha visto e é o único que eu tenho! Beijos.

    @espaço r e k As vezes eu fico pensando se só ele ficaria mais bonito! Hahaha, beijoz.

    @Nunih É Nunih, qdo eu vi ele na unha, até visualizei a meleca! HUAhuAhuAhu. Beijoo.

    @Bruna Andrade Só de pensar na minha lista fico agoniada! Beijso.

    @Adrianna Alberti Como assim não ficou tudo isso? Acho que se eu passar nos pé vai me dar agonia! Beijooos.

    @Michèle Moda na Mão Obrigada Mi! Beijoos.

    @Esmaltar Forever!!! Nem me fale, hahahahaha. Qdo fico assim quero descontar nos esmaltes, ou então desisto de vez! Beijos.

    @Esmaltes Coloridos da Déli Acho que se eu usar nos pés me dá agonia! AHUhuAAHU. Beijoos.

    @Kaísa É verdade! Beijos.

    @Beta Marrêta Sou branqueela que só! HAhuAhuauah. Beijos.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo