Velho...Novo!!!

Olá meninas, 

Hoje  vamos iniciar uma nova tag, que vocês também podem participar como fazem no "Pagando a Língua", o "Velho...Novo", é feito para aqueles esmaltes de coleções passadas que foram esquecidos no fundo das nossas cestinhas, mais é novo pois nunca usamos heheheh.

Vou começar com um esmalte que nem é meu, hauahua foi a Ludimilla que me emprestou (Ae existe sim gente que empresta esmalte) é o Night Blue da coleção outono/inverno de 2010 da Arezzo.


 Sempre tive receio de comprar os esmaltes da Arezzo, por ver em muitos blogs que o pincel é ruim e dificulta na hora de esmaltar, mais o Night Blue da Luh, o pincel veio meio vassourinha mas não tive nenhuma dificuldade foi tranquilo de passar e limpar os cantinhos.


Duas camadas foram o suficiente, com uma já ficou legal mais como tenho dificuldades em usar esmalte metálico pois sempre fica marcado passei a segunda e nada de 'marcação'.


O night blue, tem um fundo azul/chumbo tem horas que nem percebe-se o azul, mais é um esmalte lindo acho que por ser metálico ele da esse contraste.


Então meninas, gostara do esmalte da Luh, e se contar que entre os esmaltes emprestados tem um Chanel vocês acreditam???

E gostaram da Tag nova??Quer participar?? Manda email para nossaspinceladas@gmail.com

Beijos.

11 comentários:

  1. Muito lindo esse esmalte! Nossa tenho muito "velho...novo" hehehe que por algum motivo ficaram esquecidos!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele é lindo, gostei muito! Acho que se eu o tivesse, teria usado imediatamente! ahaha
    Beijinhuss
    blogtudibom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Nay é lindo!
    Muito lindo e nas suas unhas então! rs
    Bjokinhas*~*

    ResponderExcluir
  4. Lindão esse Arezzo!!

    Amo as cores, mas realmente esmaltar com aquele pincel é uma aventura!!rsrsrs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Sou a Angélica, nova colaboradora do Unhas de Bispo.
    Menina, que unha linda é essa? Babei!!!! Gostei do esmalte tb, confesso que vc é a primeira pessoa que eu vi que nao criticou o esmalte da Arezzo...ehehehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda! bah pior que tenho vários...tenho que usar..♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    tem post novo lá no blog, passa lá..♥

    bjão!♥

    ResponderExcluir
  7. Ameeii o esmalte!
    Ainda não tenho nenhum esmale da Arezzo..
    Só sapatos e bolsas! #claro! hehehe
    Adoreei teu blog Flor!
    Já estou te seguindo! (;
    bjão ! :*

    Dá uma passadinha no meu blog tbm!
    www.esmaltando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Valha!!! Meu esmalte é lindo! Preciso usar... Mulher, quer material pro "Velho...Novo!!!"? Pode pegar a ruma de esmalte que tem na minha casa. Vamos combinar uma dia pra fazer várias fotos?

    Beijocas.

    Usa logo esse Chanel!!!

    ResponderExcluir
  9. Linda cor adorei, comprei alguns cremosos da Arezzo mas não me dei bem.

    Este é lindo!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo