Melancia - Colorama

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês??

Tô voltando das férias hoje e trazendo muitas novidades pra vocês!

Curti bastante as férias, fui pra praia, e tenho muita coisa pra mostrar pra vocês!!!

Mas esse esmalte eu usei bem antes das férias, na verdade usei ele no ano passado. O esmalte é o Melancia da Colorama.



O melancia é um esmalte bem alegre. É um vermelho vivo que cobre bem com duas camadas e tem um brilho ótimo!




Eu tava com saudade de usar vermelhos, acho que hoje tá tudo muito colorido e a gente acaba esquecendo dessas belezinhas! Tinha esquecido como é usar um vermelho todo poderoso, como é o caso do melancia! Hahahahah

Achei essa foto a cara da Marcela

Como eu sou super discreta, depois de uns dias resolvi dar uma mudada no melancia e me joguei no gliter vermelho e passei o lidiane da Ellen Gold, que é super bonito.


Nos pés eu usei o Framboesa, também da Colorama, mas eu nem gostei, por isso nem merece uma foto aqui! UAHuhAuhaauh, será que eu sou má?

No detalhe o vidrinho do Lidiane

Eu prefiro o melancia sozinho, e vocês?

Mer aguardem com as novidades.

E no blog também terá novidades nesse mês de fevereiro, fiquem ligadas por que começa amanhã!!!!!!!

Beijoooos

18 comentários:

  1. ai gente q lindo esse esmalte, infelizmente ainda não tenho, mas, vou procurar, porque agora eu quero muitoo!!
    as duas formas ficaram lindas, mas, prefiro a versão com glitter, deu um charme a mais!!
    parabens pelo post, lindo d+!!
    bj
    www.coisinhasdekarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...

    Vc me fez lembrar qto tempo q não uso esmaltes vermelhos, puro sem coberturas...
    E a maior parte das vezes uso esmaltes coloridos, nada básico... e AMO esmaltes vermelhos!
    A primeira vez q vi o melancia nas unhas de alguem ao vivo e em cores, fiquei alucinada. De longe ele já se destacava. Tem um 'q' de alaranjado, as vezes parece fluor... Nossa, viu né?! Fiquei tão apaixonada olhando suas unhas q meu comentário é outra resenha kkkkkkkkkk

    AMEI flor... não conhecia esse glitter da Ellen Gold, achei maraaa

    beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, o melancia é meio laranja lindo..e com glitter deu um toc...adorei

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. muito lindo o melancia me deu ate vontade de usar o meu !!

    ResponderExcluir
  5. que lindossss!!1

    adoreiii as combinaçõessss

    tbmm prefiro só o melanciaa!!!

    Bjosss~**

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro o Melancia sozinho também mas eu gosto de dar um up nos esmaltes!
    Esse glitter é discretinho gostei!

    ResponderExcluir
  7. Linda cor! Ficou uma graça com esse glitter *-*
    bjs

    http://www.makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai, eu aaaamo tons vermelhos, inclusive andei usando esses dias o Melancia que, pra mim, é o tom de vermelho perfeito! nossa, e o brilho? a cobertura? esse esmalte é maravilhoso desde a primeira pincelada!
    E pra dar um up, usei os reflexos dourados da Colorama, que ficaram um luxo só! tem foto de como ficou lá no blog, logo no primeiro post! passa lá pra conferir, linda! ;) esmaltecetera.blogspot.com

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Liindo o melancia! *-* Será que parece com o Desejo da risqué?
    Prefiro sem os brilhos, ele já é lindo por si só! ;D
    E aí, como foi de férias?
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Cor lindaaaa
    ficou perfeitinha com o brilho
    Parabéns pelo up!!!

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Realmente o Melancia é lindíssimo!! Clássico e lindo!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Cor linda!!
    Quero comprar um !!

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  13. Cris, o Melancia nasceu pra tua unha! *-*
    Ficou muito lindo e confesso que já tinha visto em outras unhas e não tinha me encantado tanto...



    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  14. May eu amei as duas, mas essa combinação é perfeita, eu gostei.

    Bejokas "(',)"

    htt://colorindosuasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris! Olha o Melancia esta mais pra laranja do que pra vermelho ... mas, não deixa de ser lindo!!!!
    Maaaaas, a versão com glitter esta mais linda. =D

    Super Beijo e quero saber logo da novidade!!!!

    Ari.
    www.esmalteislife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Linda a cor, e com o brilho ficou mais luxo! Que unhas hein? Qual o segredo?

    ResponderExcluir
  17. Com o Lidiane ficou um charme!
    Te seguindo no twitter tbm!
    Beijos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. @Karina de Souza Ka, o bom é que o gliter não mexeu na cor do esmalte, só deu uma diferenciada né? Beijos.

    @? Febre de Esmalte Verinha, eu tbm vivo esquecendo dos vermelhos, que eu amo de paixão! Beijos.

    @Margareth Gervason Ele tem um que de laranja sim, e é lindo! Beijos.

    @Vicio Sadio Lindo né? Beijos.

    @Nah..s2..Zeh O melancia é méis lindo ever! Beijos.

    @Nanda Quadros O gliter é super discreto! Beijos Nanda querida!

    @Isabela Sousa xD Brigada e beijos Isa!

    @Juh ? Ele é lindo sim, mas meu vermelho do coração é outro, acredita? Beijos.

    @Deborah Medeiros Deh, vou fazer uma comparação! E minhas férias foram muito boas!!! Beijos.

    @Unhas pintadas e cia Monique, mto obrigada! Beijos.

    @Belinha - Blog Falando Nisso Clássico e lindo! Beijos.

    @Artistic creative nails Ele é lindoo demais mesmo! Beijos.

    @Simone Bispo Nossa Si, muito obrigada pelo elogio, mesmo!!! Beijos.

    @Colorindo suas Unhas É a Cris! Hahaha, mesmo assim muito obrigada! Beijos.

    @Ariana Sei lá, eu acho ele mais um vermelho alaranjado! Vai entender esses nossos olhos né? Beijos.

    @Inaillove Na verdade eu não tenho segredo nenhum! Beijos.

    @Aline Benitez Brigada, beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo