Hits - Marta

Hello meninas, tudo bem?

Hoje venho mostrar mais uma combinação, e percebi que é a terceira que mostro com o mesmo tom: lilás e roxo bem forte no anelar. Preciso mudar as combinações. Se lembram que a primeira foi o Sex on the Beach da Ana Hickmann com o Gliter forte da Hits que eu mostrei aqui, depois usei o Elen e o Amsterdam da Passe Nati aqui, tô ficando previsível. Acho que vou inverter a situação, quem sabe mudo um pouco, e o pior de tudo isso é que usei inconscientemente essas combinações, e só agora me dei conta! hahahahaha.

Bom, mas vamos aos esmaltes:

~> no anelar eu usei a combinação Ipê da 5cinco e o gliter Forte da Dote (no detalhe). Ficou bem fofa, e acho que eu deveria ter usado na mão toda. Vou voltar o Ipê pra gaveta dos não usados! AHUhuAhuAhAU





Nos outros dedos usei o Marta da Hits. Esse é um esmalte de menina moça, acho que deve ser muito parecido com o Inocence e o Zaz, ambos da Impala, mas não comparei. Mas se vocês quiserem posso comparar.


O Marta é um esmalte super fácil de passar e não mancha nadica. Apenas duas camadas foram necessárias pra poder cobrir a unha perfeitamente!


Gente, ele é lindooo, e eu amei, mesmo repetindo essa combinação! AHUhuaahuAHU



E vocês, gostam de combinação assim, bem menina moça?

Beijos e bom fds!

ps: eu queria pedir desculpas pelo sumiço, tô em semana de prova e sem tempo nenhum de responder os comentários, twitter, flickar (?), e visitar o blog de vocês! Vcs me perdoam?

7 comentários:

  1. concordo com vc e acho que se tivesse usado o ipê+forte em todas as unhas teria ficado lindo! ;)

    ResponderExcluir
  2. Bem bonitinha a combinação, fica delicado mas não fica sem graça. Eu gostei bastante... fora que eu adoro um glitterzinho, e esse tá lindinho.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ADOREi a combinação que coisa linda esse ipe

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais do Ipê com glitter rsrs. Realmente achei ele muito parecido com o Zaz e com Inocence, deixa a mão com um aspecto bem delicado. Beijos =)

    ResponderExcluir
  5. @Danielle Sibin Eu adoro esse tipo de combinação!

    @Paulinha Vou tentar da próxima vez!

    @Mari Eu tbm to virando ALOKA dos gliters! AHUhuAahu

    @Mariana G. É a Cris, AHUAHUAHU.

    @Mich�le Moda na M�o Bem bonito né?

    @Crys Leite É esmalte de menina moça!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo