Twiggy - Risqué

Olá meninas, tudo bem com vocês? Como foram de fim de semana?

Esse findi eu fui visitar uns parente do meu pai lá em Botucatu/SP. Até que tava gostosinho... Além de conhecer muitos primos dele que eu nunca tinha ouvido falar! AHUAHUhuAhAUahu, mas, vamos ao esmalte!

O esmalte que eu vou mostrar hoje é o Twiggy da Risqué.

O Twiggy é da coleção Pop 4 You, e na minha opinião é o mais lindo da coleção. Ele é fosco e isso deixa ele mais lindo ainda!

Twiggy - 2 camadas.

O Twiggy é um coral bem bonito que cobre super bem com duas camadas. Ele não racha e pode ser usado tranquilamente com base por baixo.




Dentro de casa ele pode mudar de cor e ficar meio alaranjado, como nessa foto:
Achei que combinou com a cor do livro.



Já fora de casa e na luz solar indireta, ele fica bem rosado, e lindooooooo demais!

Daí depois de 3 dias, resolvi dar uma mudada no visual dele, e pra fazer isso usei o roxinho pra poder fazer alguns detalhes:

Fiz uma francesinha e umas flores com extra-brilho.

E aí meninas, gostaram do extra-brilho em flor e francesinha no esmalte?
Confesso que ficou bem delicado e nem todo mundo prestou atenção, mas eu achei que ficou o máximo, e super diferente!


Outra coisa. A May me avisou que já arrumou o pc e logo logo ela volta!!!!1


Beijãoooo

12 comentários:

  1. Adorei a mundança que vc fez! Confesso que ainda sou meio resistente aos focos!
    Uma ótima semana!
    Bjs
    Http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o contraste do fosco com o brilho *--*

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cris!! que decoração mais linda!! o esmalte já é lindo!! mas com esse UP que vc deu ficou maravilhoso!! super parabéns!! Beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  4. nossaaa axo esse esmalte maravilhoso porem ainda nao tive a oportunidade de usar fikou lindoooo!!!

    ResponderExcluir
  5. meu que idéia perfeita pra um esmalte fosco!!
    demais!!!

    adoooooreiii =)))

    kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Crie comprei ele ontem logo vou usa-lo,eu achei lindo demais.beijos
    ivanildes

    ResponderExcluir
  7. eu comprei ele ... testei e não gostei
    achei uma gracinha o extra brilho fazendo art no twiggy .. mas essa cor é mto sem gracinha huehueheuhue XD

    ResponderExcluir
  8. lindooooo!!!! para mim também é o mais bonito
    já está particpando do sorteio do MNm
    http://modanamao.blogspot.com

    beijo Michele

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo... vou tentar fazer tb... amei.. parabens

    ResponderExcluir
  10. @Mania de Gloss
    @Cei�a Frota É um jeito de fazer um fosco diferente né? HUAuahhua.

    @Tammy Ficou bem suave, mas diferente! Bjo.

    @Arca do Esmalte Dé, obrigada!!!!! Beijão.

    @Vicio Sadio Ele é lindão mesmo. Beijo.

    @Franci Ela é lindaaa mesmo, beijo.

    @Tailaina Godoi Hahahaha, perfeita não, mas ficou bem diferente né? Beijo.

    @http://esmaltesdafia.blogspot.com Ele é lindo mesmo, beijos.

    @Adrianna Alberti Hahaha, vc é a primeira que eu vejo falando que ele é semgracinha, ashushuauas, beijo Dri.

    @modanamao O mais lindoooo, beijo.

    @Renata Harumi Obrigadaaaaaaaa! Beijo.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo