Swatches: Coleção Pop 4 You - Risqué

Olá meninas!!

Na semana passada recebi um kit da Risqué com a coleção Primaveira/Verão. Mais uma coleção assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço, que se inspirou nos elemetos dos anos 60 para compor 8 tonalidades que vão do classico ao mordeno, sendo 4 esmaltes foscos-Twiggy; Pop; Tubinho e Cigarrte, e 4 esmaltes ultra cremosos: MeiaCalça; Vanguarda; Coque, Cintura Baixa.

Coleção Pop 4 You
Então meninas vou explicar o que fiz assim que recebi a coleção, como um dos maiores problemas da coleção Jóias Místicas, que foi o esmalte fosco "engordurar" , fiz o teste dos 4 dias com os Swatches da coleção Pop 4 You, ou seja, passei 4 dias com uma unha pintada de cada cor para ver se a Risqué tinha melhorado no quesito "esmalte fosco" e pasmem os esmaltes sobreviveram a esse teste sem engordurar, então vamos aos Swatches com os esmaltes foscos após 4 dias nas minhas unhas.

Coleção Pop 4 You- Foscos
Coleção Pop 4 You-Foscos.
Pop: Rosa super lindo, como não tinha nenhum esmalte rosa fosco, nem sei o que associar, como todos sabem minha queda por rosa então entrou para a lista, com duas camadas cobriu perfeitinho a unha e após 4 dias nada de "gordurinha" heheh

Tubrinho:Todos sabem do meu drama com esmalte cinza, ainda mais com esmalte cinza fosco, o Tubinho é diferente do Cinza Andes-Mohda, muitos falaram que ele lembra o Arábia mais como não tinha para comparar me digam meninas que tenho o Arábia heheh, apos 4 dias também nada de "gordurinha".

Twiggy:Coralzinho que ganhou meu coração, no vidrinho você não da nada por ele mais quando você passa a 2º camada ele mostra toda a sua beleza.Ai ele parece que mostra o branquinho da unha(que na foto ficou escuro¬¬) Mais não aparece, o Twiggy foi o único que começou a "engordurar"

Cigarrete:Azul céu lindo, não tenho nenhum esmalte azul com essa tonalidade, ainda mais fosco. Na 1º camada ela mancha um pouco então quando for passar a 2ª só um pouco de cuidado foi o único que me deu esse "trabalho" e não criou "gordurinha".

Coleção Pop 4 You-Brilhantes
Agora vamos para os esmaltes "brilhantes" todos ultra cremosos e para os swatches utilizei duas camadas de cada tonalidade.

Coleção Pop 4 You-Brilhantes
Coque-Vermelho clássico que sempre tem que ter em alguma coleção da risque o Coque é um vermelho fechado, nada de inovador no quesito cor.

Cintura Baixa-Eita esmalte rosa Flúor hehehe, gente tenho muitos esmaltes rosa flúor mais esse da risque é diferente, acho que esta na qualidade do esmalte, ele não fica tão acesso e "fosco" como a maioria que tenho e sim esse deveria ser o Pink Flúor da risque que de flúor não tem nada hehehe.
Vanguarda-Olha ai mais um esmalte vermelho na coleção hehehe, diferente do coque ele é vermelho aberto, quando passei lembrei do Toque de Ira(7 pecados) mais não, ele é mais pigmentando e vermelho que o Toque de Ira que é mais puxado pro laranja.

Meia Calça:Olá Nude!! hehehe realmente lembra uma "meia calça" pra quem gosta de esmalte nude esse é mais puxado par o amarelo e não para o marrom como alguns nudes que tenho, é uma cor diferente bem legal.


Então meninas gostaram?? Posso dizer?? Paguei a Língua com os foscos desta coleção ahuahuha foram os que mais gostei.


Obrigada a Risqué por acreditar no blog.

Beijos meninas!!!


24 comentários:

  1. Uiia, bom saber que ele não fica "engordurado", adorei saber.

    Parabéns pelo post May ;)

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ai quero mto o Cintura Baixa!
    Bem liiindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Foram feitos com 4 dias de uso? :O
    Pq eu não tenho essa mesma sorte com esmaltes?
    ashauhsauhsauhsaus
    Quando usei o Cigarrete, por sua culpa, e ele não engordurou e durou 3 dias!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. eu testei o cigarrete.
    na minha unha ficou aparecendo o branquinho da unha, com duas camadas. :/
    mas são liiinds. *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  5. May adorei o post! Não gosto de esmaltes foscos comprei o tubinho sem ver que era fosco então roxinho nele...sim com o roxinho ele lembra bem o Arábia só que o Arabia é mais bonito!!!

    O twiggy é fofo preciso de um urgenteeeeee.

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post. Eu tb comprei, alguns da coleção Pop 4 e por acaso veio um fosco que na verdade não sou fã de fosco acho que descasca logo.

    Ah!! Tá rolando sorteio no meu blog http://esmaltarforever-esmaltarforever.blogspot.com
    Faça uma visita será um prazer.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  7. May, que lindo o seu post mana!

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção é linda o cigarrete é o mais lindo de todossss ... hj postei o cintura baixa no manicure.

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Quero muito esses foscos fofos! hahaha

    A qualidade dos foscos da risque melhorou muito, hein? hehe

    ResponderExcluir
  10. adorei o azul!!!! muito lindo!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Cada cor linda *-*
    Tou doida pelo Twiggy! Fosco não é muito minha praia, mas essa me chamou muito a atenção :)
    Bjs!

    Tha

    ResponderExcluir
  12. @Bella e Tha - Unhas e Cores
    @Esmaltar Forever!!!

    @Crys Leite

    Pois é meninas eu vivo pagando a lingua quando o esmalte é fosco mais juro que dessa vez os foscos ganharam meu coração eheh

    e obg pelos elogios foi feito com carinho ^^

    ResponderExcluir
  13. @Deborah Medeiros é ne senhoritaa usou sem minha permissão tbm não mostro mais hauahuaha ah pois foi o que mais gostei cmg 2 foram o suficiente ahauahuah

    @Jornal da Lulu Teen - By Luíza o azul realmente é o mais lindooo *_*

    ResponderExcluir
  14. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu ai todo dia tem novidade se você gostar me segue também ta, beijão simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. OI Mayarinha, eu comprei 3 dos foscos, só faltou o pop!! Adorei minhas escolhas, são lindos... E olha q eu torci o nariz p essa coleção, paguei minha língua heheheheh só achei muito ralinhos....

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Acabei de encomendar o Twiggy e mais 4 Hits...chega logo segunda feira!!!

    Sério...só Twiggy q me chamou mais a atenção nesta coleção!!hehhee

    Bjoo amora!

    ResponderExcluir
  17. Oi flor!!
    Twiggy: O que mais gostei e único que comprei, engordura!? Putz!! Tudo bem, eu já estava pensando em passar um top coat e fim gordurinhas! hahaha
    bjão linda

    ResponderExcluir
  18. Menina que amei esses esmaltes foscos, meu já quero o twiggy mesmo engordurando rsrsrsr
    May amei o post e paciencia hem ficar com uma unha de cada cor rsrsrs
    bjoss

    ResponderExcluir
  19. Essa coleção é linda! Adorei, assim como Adorei o seu blog e já estou te seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaai, preciso do Cintura Baixa, do Tubinho e do Cigarrete *-*'
    a coleção toda é perfeita! linda, linda..

    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Lís ...
    adorei a linha e os foscos me chamaram a atenção e eu já tenho o pop.bjssssssss

    ResponderExcluir
  22. Nossa Vi Hj O Twiggy, Me Apaixonei, Amo Esmaltes Fosco, Aii Decidir Buscar na Net, Ve Como Fica Na Real, Me Apaixonei Mais Ainda, To Indo Comprar Amanha Ele e O Tubinho *--*
    Parabens Pelo Post [/Arrasa]

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo