Resultado-Sorteio de Inauguração

Ae meninas!!!!

Nossa como um mês passa rápido, parece que foi um dia desses que o Nossas Pinceladas entrou no Ar, e pruff já chegamos ao fim do sorteio.

Antes do nome da SORTUDA, gostaria de agradecer o MEGA apoio da loja virtual Mania da Beleza, que acreditou no nosso blog e nos concedeceu esse mega Kit da La Pogee!!!
E agradecer a todos os participantes, foram 285 inscrições validas ou seja a galera tá de olho nas regrinhas hauhauahauhaah

Então meninassssssss que rufem os tambores................tcham tcham tcham tcham

 Numero 18!!!! Agora Vamos ver quem é a sortuda-sortudo.................


Nathalia Guazzelli!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!Gente ela participou no 1º do sorteio ahuahaua!!!

Nathalia você tem 48horas para responder nosso email, com seu endereço ok!!

A quem não ganhou...Não desanima teremos vários sorteios por aqui!!!!

Beijos Beijos Beijoss

May e Cris

13 comentários:

  1. Parabéns!!!

    Espero qe no proximo eu ganhe..=]

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    No aguardo dos próximos!
    ;***
    http://driesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. rsrs...eu nao ganhei....parabens nathalia... =D

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhh tô passaaaaaada!!
    Sempre fui a mais azarada gente!!!
    Que bom, fiquei super feliz meeeesmo!
    Obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nathhhhhh Parabens Garota Sortudaaa!!
    Bjos!
    Débora

    ResponderExcluir
  6. Um dia eu ganho May!!!!rsrsrs

    Parabéns pra Nathália!!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns...evamoqvamo...para o próximo...bju

    ResponderExcluir
  8. parabéns a sortuda =D

    fica para próxima may ;D

    ResponderExcluir
  9. Parabens a ganhadora!!
    E ao blog pela realização do sorteio =D
    Pena que não fui eu que ganhei rs..

    Beijos e muito sucesso!!

    piscouaconteceu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo