Paixão-La Pogee

Olá meninas!!!!!

Todas com suas credenciais e convites da Beauty Fair??? Uhum aproveitem tudo meninas, teremos muitos lançamentos de esmalte na Feira que é considerada a Maior da América Latina que acontece em São Paulo de 28 a 31 de Agosto então quem for se jogue!!! A Cris a nossa colaboradora vai amanhã e vai trazer  todas as novidades que encontrarrr!!!


Mais para quem não tem o privilegio de ir a Feira como eu então vamos comentar ahuahauah o escolhido é o Paixão da La Pogee (que esta com 12 cores novas que será lançado na Beauty Fair heheheh)

Paixão-La Pogee
Gente um rosa lindo, apesar de ser cremoso ele tem micro brilhos, simmmmm acreditem ele tem uma cintilancia lindaaa, ele faz parte da Coleção Romance por isso esse nome PAIXÃO-lindão hauahuaha.
Micro Brilhos-Flash
Paixão- A sombra
Tentei tirar uma foto para vocês verem os micro brilhos então foi com Flash, e gente a duração dos esmaltes La Pogee deixa muitas marcas no chinelo, em mim que lavo louça, faço algumas coisas em casa dura 7 dias intacto por isso morro de paixão pelos esmaltes da marca.
Então meninas usariam o Paixão?? Hahuahauha sou suspeita pra falar de rosa mais esse esmalte é lindo os brilhos dão uma diferença delicada e linda!!!

Otimo sabado!!

E novidades na semana!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijoss

12 comentários:

  1. Que linda essa cor!!
    **-**
    Amei!
    Bjão
    http://driesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. la pogee me conquistou pela durabilidade *-*
    sem reclamações de la pogee *-*

    ResponderExcluir
  3. adorei essa cor, mas continuo preferindo o esmalte azul fosco de baixo. pra mim a cor que mais combina com fosco é o azul. *-*

    ResponderExcluir
  4. Tenho varios tons de rosa, mas nenhum parecido com esse. Fico com a Deborah, acho que o de baixo fosco ficou muito lindo.

    http://www.artisticcreativenails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Realmente muitos lançamentos na Beauty fair acabei de chegar...e tudo muito legal...

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Estou numa fase amando La Pogee! Lindo esmalte!
    Bjs!
    Jana

    http://esmaltesdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo muuuuito esse esmalte!! Ele me lembra muito o Rosa Pitanga da Risque que tb amo! Ficou lindo em vc!! bjus

    ResponderExcluir
  8. Lindoo ainda mais nessas unhas!
    Ganhei 2 e comprei 1 agora tenho La Pogge!
    Xeru!

    ResponderExcluir
  9. Também morro de Paixão pela marca!!

    Dura horrores em minhas unhas tbm!!

    Lindo esse tom de rosa!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Quem não foi na BF levanta o bracinho \o///////////////

    *lágrimas*

    Poxa, não tenho nenhum LaPogee pra comentar, mas achei o seu lindão :D

    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir
  11. May, essa cor é tão lindaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  12. Ahh..estou usando essa cor!!!!
    é linda!!!!
    lembra o rosa pitanga!!!!!
    e dura muito ,muito mesmo!!!!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo