Uva e Esmeralda- Sancion Angel

Olá meninas!!!

Bom neste tempo que fiquei sumidinha da blogosfera esmaltistica fiquei testando fortalecedores e endurecedores por isso minhas unhas estão maiores nesses últimos posts depois farei um post falando desses produtinhos ok.

Hoje vim falar de uma marca que ganhou meu coração.
Quando recebi os esmaltes para resenhas fiquei rezando para que viesse o Uva e quando chegou meus olhos brilharam o Uva estava lá lindãoooooooo não resiste, mais antes do Uva veio o Gisela um azul lindão pois estava na época da "copa do mundo"mais assim que tirei o Gisela passei o Uva e olha ele ai hehehe.

Uva-Sancion Angel-foto na sombra

Meninas olha que cor lindaa, um roxo lilás heehhe por que dependendo da luminosidade ele fica mais roxo ou mais lilás, o melhor é que tem MICRO BRILHOS que tentei de todas as formas captar mais a camera não deixou bua bua bua.

Micro Brilho :Oi??-Foto ao sol

Gente acho que nesta foto dá para ver os brilhos hehe, é uma perfeição de cor, tá sou suspeita para falar pois amor essa cor mais o Uva também já tem um lugar de destaque nos meus esmaltes favoritos.

E agora o Esmeralda, minha irmã quando viu esse verde correu e foi pintar as unhas, o esmeralda eu ganhei na promoção do blog Não Empelota, e de cara associei ao Verde Palmeira da Colorama.

Esmeralda, Sancion Angel

Olha a mão esquerda da minha irmã hehehe canhota isso que dá, mais olha a cor desse esmalte, lindo lindo apesar de estar um pouco abusada de verdes a cor é bonita.Para quem tem o verde palmeira vai dizer é o verde palmeira heheh eu não tenho =/ mais olhando varias fotos são parecidos, quase irmãos gêmeos.

Esmeralda-Foto com flash

Agora vamos a qualidade dos esmaltes, em ambos foram necessários duas camadas para cobertura perfeita, mais duas coisas me encantaram foi a secagem ULTRA RÁPIDA mesmooooooo, quando recebo esmalte com essa definição secagem rapida eu esmalto as unhas e vou dormir pouco tempo após a esmaltação e gente eu já vou dormir com medo de acordar todo amassado ehehhe e pasmem pelo menos comigo não teve nenhum amassadinho fiquei boba.E outra coisa a ser ressaltada é a durabilidade, esmalte nenhum dura muito nas minhas unhas apenas 3 marcas conseguem essa proeza: Ana Hickmann, La Pogee e agora Sancion Angel.

E a marca Sancion Angel veio para abalar o mundo esmaltistico nacional ontem quem estava no twitter viu a grande novidade Sancion Angel acaba de fabricar esmaltes HOLOGRÁFICOS é isso mesmo meninas esmaltinhos holográficos nacionais hehehe agora bastar esperar o lançamento néh.

Créditos:Site Sancion Angel

Quem quiser saber mais sobre a coleção Premium basta dar uma olhadinha no blog da Sancion Angel.

Um post grande né meninas mais espero que gostem, afinal agora teremos holográficos.

Beijos

E não esqueçam da PROMOÇÃO

13 comentários:

  1. Eu to roendo minhas unhas já esperando sair essa coleção pena que a Ana Franke não mostrou de perinho o holográfico Prata é o que eu mais quero *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. May, como assim a Sancion Angel vai lançar holográficos??????????????????

    Eu quero todos, mas onde vou achar pra comprar?
    AHUaHUahuAHU

    beijo mana!

    ResponderExcluir
  3. O seu Esmeralda é cremoso e o meu cintilante.....kkkk
    Lindo, lindo e lindo!

    Eu ja queria o uva e depois que vc me falou aquele dia no msn, eu fiquei querendo mais ainda.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Preciso e necessito dele!!!

    Agora os holográficos, são de matar qualquer CCE do coração né não??!!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. U-hu!! Esses novos esmaltes Holográficos serão o must da primavera/verão!!! Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou louca por esse Esmeralda acho ele lindo de morrer!
    Eu lembro de vc falando dessa Uva huahauahuahaa
    Ele é belissimo mesmo!
    Qto aos holográficos sem comentários né SA tá de parabéns arrasou!
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. O uva é lindo :~~
    voces do chat sabem que eu sempre falei mal da sancion. Mas to começando a pagar pela boca e to desejando altas cores! hahah

    http://frescurittes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Adorei o tamanho das suas unhas...
    E o esmalte Uva é muito lindo, adorei. Pena que aqui não encontro Sancion Angel, imagine com essa novidade dos Holograficos...

    Bjks

    http://seguindoosdias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Uva é amooor (L)

    e o Esmeralda artistico tbm me fez lembrar do verde Palmeira, são super iguais!!


    ;*

    ResponderExcluir
  9. Uva é lindo... minha amiga Pri vai me mandar...coisa linda de viverr!

    E ansiosa pelos meus vidrinhos da Sancion que ganhei na promoção do dia do amigo!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Ando louca com essa novidade dos holográficos!

    O blog é um amor, deixei um selinho pra vocês lá no meu ;)
    link: http://eporfalaremesmaltes.blogspot.com/2010/07/selinho.html

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o Uva e tbm foi o primeiro escolhido pra passar... e MY GOD que cor linda!!! Já foi postado e fez sucesso!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. que esmaltes holos são esses!!!!!!!!!!!!!!!
    meu que lindosssssssss espero que sejam lançados rapidosss
    e sua unhas são lindas meninasss adorei o uvaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Tammy- tbm esperando muito por esses holos e tbm acho que só quero o prata por enquanto eheheh

    Cris-só loja on line só assim kkkkkkkkkkkkkkkk

    Mandinha-Agora vc só tem QUATRO uvas ahuahauha adoro vc vai amarrrrrrrrrrrrrrr

    Lari-Vai ser mais do que sucesso ahuahauhaa bjinhosss

    Nanda-quem não tem verde palmeira vai de esmeraldaaa e vamos endoidarrrrrrrrrrrrrr com os holos nacionais

    Paulinha-hauahauha pois ée eu tbm to pagando a minhaaa e vamos desejar maisss bjosss

    Lari-que bom que gostou das minhas unhassss mais agora estão curtinhass hauaha não dava parar viver com elas grandes ahuahauaha

    Pri-hauahua neh eu achei super igualllllll quem não tem um usa o outroooo bjoss

    Joi-que bom que a pri vai te mandarrrrrrrrrr vc vai amarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    Mai-xaráaaaaaaaaaa amei o selinhooo abri uma pagina só pra eles hauahauha

    Carol-hauahaa ate agora é o meu preferidooo e faz sucessooooooooooo

    Isa-logo logo va chegar na sua cidadeee e obg pelos elogiosss e sim o uva é LINDOOOO

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo