Assédio - Verde

Olá meninas!


Hoje venho aqui pra falar de um esmalte MUITO lindo, o Verde da marca Assédio.
Esse esmalte recebi numa troquinha com a Dinn e me diverti muito com o nome do esmalte, mas a cor dele é MUITO linda!






Não consegui captar a cor real, mas ele lembra muito o Who The Shrek Are You? da O.P.I. Sim, ele lembraaaaaa, pois eu vi uma unha pintada com ele pessoalmente e parece muito mesmo. Aliás, todo mundo me perguntou se era!
O descascadinho foi porque bati e arrancou esse pedaço, mas foi devido à batida.

O esmalte é ótimo e usei apenas duas camadas: cobriu super bem a unha e não descascou, e fiquei com ele 7 dias, inteiro. O brilho é incrível!!! Não precisei de top coat, e me surpreendi mesmo com a cobertura desse esmalte. Cada vez mais eu me surpreendo com essas marquinhas lado B!



     Nas fotos a cor não está nada fiel, mas ela é linda!!!


Pra combinar, nos pés eu passei o Santo Luxo da Impala:



O Santo Luxo é lindo, passei 3 camadas, porque vi algumas falhinhas, mas com 2 mãos bem passadas ele fica bom.



Assédio - Verde + Santo Luxo - Impala


Por hoje é isso meninas.


E não se esqueçam de participar da nossa Promoção!


Um beijo!

20 comentários:

  1. Crisss, que diferente essa cor, e essa marca então??? Nunca vi....kkkk, mas me surpreendi!
    Bjo

    maniadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, que marca é essa?!
    Eu nunca vi por aqui... O.O
    Cor bem diferente e bonita.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Mas vcs estao arrasando n o blog hein...rs
    Adorei esse verdinhoo...tom super lindo!
    Nao conhecia essa marca e deu risada com o nome bizarro..ahahahahha


    Beijos SUssu

    ResponderExcluir
  4. hauahuahau esmalte de nome abusado ahauhauah mais a cor é lindaaa

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela visita flore!!!
    Nossa, que lindão esse esmalte.
    Blog lindão.. tow seguindo. =)
    Beijok's
    =***

    ResponderExcluir
  6. Achei bem fofo esse verde o tom dele ta lindo d+

    =**

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar dessa marca..adorei a cor!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse verde!*-*
    Amei!
    Não conheço essa marca.
    Será que encontro aqui em Porto Alegre/RS?
    bjos
    AdriFlores
    http://driesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Rrsrsrsr..

    Ebgraçado mesmo o nome da marca!
    Mas a cor é linda!
    Adorei!

    =*

    ResponderExcluir
  10. Que verdinho mais lindo!
    Já vi essa marca no flickr com cada cor linda.
    O nome é estranho né! Mas quero mesmo assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse esmalte!!
    Pena que é uma marquinha dificil de conseguir!!
    Tbm nunca tinha visto .. Adorei!
    Beijos!
    Débora

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha visto nada dessa marca que verdinho fofo!
    gostei q vcs mostram os pés a maioria dos blogs esconde que chato isso hauhauahua
    beijoo

    ResponderExcluir
  13. Concordo com a Fernanda do post comentário mais acima...

    Eu também fico na maior dúvida com os pés.

    Até conhecer vocês todas do mundo dos esmaltes (hehe)eu era a maior resistente em ter um esmalte nos pés e outro nas mãos.

    Agora fico na dúvida sobre a conversa entre as cores de pés e mãos.

    Gostaria de mais comentários sobre este assunto.

    ResponderExcluir
  14. Observação: não estou conseguindo ser seguidora deste Blog... Por que será?

    ResponderExcluir
  15. Agora a pouco consegui. É que tô tão vesguinha de sono que a hora que consegui não pensei que era melhor vir aqui e falar.
    Desculpa e beijo.

    ResponderExcluir
  16. Oi!

    Nunca havia visto essa marca de esmalte assédio...

    Adorei o blog...
    To te seguindo....se puder me segue tb.

    Bjks

    http://seguindoosdias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. ~* Larissa Torres: Acho que esse esmalte só é encontrado na Bahia, pois foi de lá que o meu veio! Beijoosss.

    ~* Amanda: AUHhuauahauH, todo mundo se surpreende quando vê, mas é super boa! Beijo.

    ~* Ariana: Oiii, então, acho que só se encontra na Bahia! Beijoo.

    ~* Diário Esmaltístico: Tbm adoro conhecer marquinhas diferentes, é tão bom NE? Beijos.

    ~* Ah Sussu, obrigada pelo carinho, sempre.

    ~* May: A cor é linda mesmo!!!!

    ~* Julia: Obrigadaaa! Esse esmalte é mesmo lindo!

    ~* Danielle: é um tom muito fofo e diferente mesmo! Beijoo

    ~* Fadica: eu nem imaginava um esmalte com essa marca! AHUahuhuAhuA.

    ~* Dri: Acho que essa marca só se vê na Bahia! AHUhuAhuAahuahu. Beijoss

    ~* Juh: Obrigada, e cor é linda mesmo!

    ~* Adlair: esse verdinho é mesmo muito fofo. Ainda não vi nenhum desse esmalte no flickr, vou procurar! Beijo.

    ~* Débora: essa marca acho que só é possível conseguir através de troquinhas! Uma pena! Beijo

    ~* Fernanda: Oi Nanda! Acho legal mostrar os pés tbm, pq é possível ver as combinações de esmaltes! Beijos.

    ~* Camila: Linda mesmo! Beijoo.

    ~* Elenquel: Sabe que eu tbm ficava na maior duvida sobre o que usar nos pés, até pq usei clarinho cós pés por anos a fio, mas daí comecei a me aventurar e colorir os pés, e até neon já usei, e o pior é que eu gostei! No próximo post eu procurarei falar sobre a combinação das cores, ao meu ponto de vista! Obrigada pela dica! Um beijo.

    ~* Lari: Essa marca realmente é bem desconhecida! beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao nosso blog! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante pra gente! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário que a gente retribui a visita. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo